Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Glória Pires

Você conhece a grande atriz Glória Pires? Ela é famosa por ter atuado no filme "Se Eu Fosse Você" ao lado de Tony Ramos. Sua estreia foi na novela A Pequena Orfã, quando tinha apenas cinco anos e desde então vem estrelando grandes sucessos pelo Brasil.

23/08/1963
continue lendo
Compartilhar

A visão dos filhos

Glória Pires

Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver e ficou chocado, foi horrível.

(Sobre o filho caçula ver a cena da morte da sua personagem em Insensato Coração).

Mãe e atriz

Glória Pires

Minha vida sempre foi assim. Sou presente e muito coruja, mas agora não tenho como me dedicar 100% a eles, que sabem disso, e está tudo certo! Sinto necessidade de estar com a minha família e sempre tento preservar minha intimidade. Mas não me escondo e, quando temos que ir a algum lugar, vamos numa boa.

Humildade

Glória Pires

Essa coisa de ser unanimidade pode ser lisonjeira, mas não é muito confortável nem muito justa. Adoro receber o carinho das pessoas e quanto mais, melhor. Só que sei que o sucesso de um trabalho não depende só de mim. Por mais que um ator seja bacana, seu trabalho faz parte de um conjunto.

Constrangimentos

Glória Pires

Eu tinha 14 anos (na novela "Dancin Days", em 1978), era uma menina tímida e passei por muitas coisas desagradáveis – como, por exemplo, estar na praia e vir um monte de gente pedindo autógrafo e querendo tirar foto. Isso era uma coisa que me causava um constrangimento horrível! Tanto é que parei de ir à praia, e hoje só vou quando viajo para algum lugar. Ser atriz não tem nada a ver com dar autógrafo, tirar foto, dar entrevista. Na minha cabeça, isso sempre foi claro.

 

Sexo

Glória Pires

Cenas de sexo são sempre desconfortáveis porque não são duas pessoas no set, são dez. Mas quando percebo que há um retorno do outro ator, fica mais fácil. E a história não poderia ser contada sem aquelas cenas

Reflexão

Glória Pires

Quantas vezes dizemos essas coisas sem nem refletir. Ocorre uma desgraça e o peso do que fica dito é mortal. Por que é tão mais difícil dizer eu te amo? Estou numa fase de manifestar meu amor pelos filhos. Não faço mais segredo. Com os meninos, que ainda são pequenos, é mais fácil do que com elas.

Vida na televisão

Glória Pires

Sempre vivi da televisão. Comecei muito cedo – aos cinco anos - e até hoje ainda tenho prazer em trabalhar nela. O cinema entrou depois. Não sei como é viver de teatro ou de fazer cinema. Minha vida toda foi construída na TV.

Começo da carreira

Glória Pires

Foi um começo muito sofrido para mim. Eu tinha um senso de responsabilidade bastante grande, muito compromisso e medo de errar. Lembro que questionava: "Se eu esquecer? E se eu errar?". Era sempre uma preocupação

Atuações

Glória Pires

Além de ter sido chamada para os papéis mais incríveis, tive a oportunidade de trabalhar com todo mundo que eu admirava. Todos os artistas que eu acompanhava, que eu curtia, acabei encontrando. Realmente foi muita sorte, porque conheci o melhor de cada um deles, que foi atuando, em cena.

Histórias

Glória Pires

Quando você vive uma personagem, o seu querer precisa ser o dela. Precisa ver seu parceiro em cena com os olhos de amor, de paixão, de atração, necessários ao momento daquela história.

Lucro e trabalho

Glória Pires

Não ganhei dinheiro com "Se eu Fosse Você", mesmo no segundo filme. Fiz porque gostava da história, não me arrependo de ter feito. Mas, se o filme deu lucro, foi só para quem produziu.

Filme especial

Glória Pires

"Flores Raras" mostra de forma simples, até prosaica, a vida de duas pessoas do mesmo sexo que se amam. Não tem nenhum escândalo, nada fantasioso, nenhuma loucura. É uma vida normal, comum, com altos e baixos como a de qualquer um.

fechar