Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Heath Ledger

Confira e compartilhe pensamentos e opiniões do ator australiano que estourou no mundo inteiro como o Coringa!

04/04/1979 22/01/2008
... continue lendo

Nada de planejamento

Heath Ledger

Eu não sou bom em planejamento futuro. Eu não planejo nada. Eu não sei o que eu farei amanhã. Eu não tenho um planejador de dia e eu não tenho um diário. Eu vivo completamente no agora, não no passado, não no futuro.

Coringa

Crítica

Heath Ledger é magnífico. O Coringa, encarnado com autoridade arrepiante pelo ator, é simplesmente um dos mais arrepiantes e fascinantes da história do cinema.

Esperança

Heath Ledger

Esperemos. A esperança me guia, é o que me dá força a cada dia, mas especialmente às noites. Tenho esperança que enquanto você estiver fora da minha vida não terei última vez para contemplar seu rosto.

Uma eterna criança

Heath Ledger

Eu ainda sou uma criança. Eu sou como uma criança de seis anos de idade. Mas o que realmente importa é o fato de se levantar, é apenas uma grande viagem. Eu sentia como quando eu deixei a minha casa quando eu estava em viagem, e eu ainda estou.

História de amor puro

Heath Ledger

Não é uma doença. Não é contagiosa. Eles devem entender que é uma história de amor puro. Eles não têm que ser um herói. Eles não têm que ser corajosos como nós. Eu acho que um pouco de maturidade é solicitada porque a sociedade foi imatura no passado.

Coisa boa

Heath Ledger

Nunca espero mudar a mente das pessoas com um filme. Mas se isso afeta o coração das pessoas, se pode obter percepções alteradas, isso é uma coisa boa.

Tio gay

Heath Ledger

Tenho um grande amigo que é muito querido. E é gay. É o meu tio, ele é um grande cara. E sabe, ele vai para a junta de combate no deserto de Nevada.

Oportunidade

Heath Ledger

Foi uma oportunidade para contar uma história que não tinha sido colocada na tela. O personagem é tão trágico. Eu realmente gostei de como ele tinha poucas palavras para expressar a sua batalha e expressar a sua incapacidade de amar.

Personagens complexos

Heath Ledger

Eu achei que era uma história muito emocionante de amor. Para mim, os personagens também foram complexos, e realmente investigar esta forma de humanidade e expressão do amor foi uma oportunidade que eu nunca tive.