Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ian McKellen

Sir Ian McKllen foi nomeado cavaleiro pela rainha da Inglaterra por sua contribuição às artes britânicas. E que contribuição! Atuando desde 1965, colecionou muitos sucessos no currículo. O ator ainda foi considerado o ativista da causa LGBT mais influente do Reino Unido. Quer mais? Leia suas frases!

25/05/1939
... continue lendo

Saindo do armário

Ian McKellen

(Na foto: "Algumas pessoas são gays. Supere isso.")
Pessoalmente, sair do armário foi uma das coisas mais importantes que já fiz, levantando dos meus ombros uma pedra gigantesca de mentiras que eu nem percebia que estava carregando.

Batalhas

Ian McKellen

Não posso assumir todas as preocupações do mundo, você sabe. Eu só posso falar sobre ser gay e ser um ator. Vou ter que deixar as outras batalhas para outra pessoa.

Missão

Ian McKellen

Tente compreender o seu papel no mundo. Tem muita vida acontecendo lá fora, mais do que você sabe. Descubra que papel você pode adotar e vá fundo.

Teorias

Ian McKellen

Eu acho que o ponto a ser entendido é que somos todos diferentes. Eu nunca fui um fã de teorias de atuação. Eu não fui para a escola de teatro, então eu nunca fui submetido a um treinamento que seria limitado por alguém dizendo: "Este é o caminho que você deve seguir".

Atuação

Ian McKellen

Atuar é um processo muito pessoal. Tem a ver com a expressão de sua própria personalidade, descobrir o personagem que você está fazendo com sua própria experiência. Por isso somos todos diferentes.

Tempo

Ian McKellen

Você acha que 70 é o fim do caminho: "Alguém morreu quando tinha 73; teve uma boa vida". Você está mais perto da morte e então é bom ter certeza de que você não está perdendo seu tempo fazendo coisas que, na verdade, não quer fazer. Também não faz sentido dizer coisas em que você não acredita

Sir?

Ian McKellen

Não encorajo pessoas a me chamarem de "Sir Ian". Não gosto de estar separado do resto da população. Claro, pode ser útil na hora de escrever uma carta oficial, tentar conseguir um visto ou passar algo pelo Parlamento. As pessoas ficam impressionadas com esse tipo de coisa

Quando eu crescer...

Ian McKellen

Antes de atuar, eu queria me tornar um jornalista. Eu também brinquei com a ideia de ser um chef, mas isso era só quando as pessoas me perguntavam o que eu queria ser. Na verdade, eu sempre dizia que queria ser ator, mas eu não acreditaria que eu seria bom o suficiente para vir a ser um.