Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ingrid Guimarães

Atriz, humorista, roteirista e apresentadora, Ingrid Guimarães é uma das maiores atrizes do cinema nacional e já viveu muitas experiências durantes seus anos de carreira. Ela lota teatros e cinemas, além de subir audiências com o seu humor inteligente! Confira frases da atriz aqui!

05/07/1972
... continue lendo

Nada de dieta

Ingrid Guimarães

Eu não faço dieta! É até chato falar isso, porque gera um ódio, mas eu tenho uma genética boa e me alimento muito bem. Agora, eu resolvi fazer exercícios que baixam a minha ansiedade e me dão fôlego para o trabalho.

Virgindade

Ingrid Guimarães

Eu perdi minha virgindade com 18 anos. E com o primeiro namorado, uma coisa linda e romântica. Eu acredito muito nessa coisa da relação sexual ligada a uma relação afetiva.

Distraída

Ingrid Guimarães

Eu já pinguei adoçante no olho no lugar de colírio, já fui ao shopping de carro, voltei pra casa sem carro e ainda disse que tinham roubado. Meu carro ficou dois dias no shopping.

 

Resolveu casar

Ingrid Guimarães

Quando apareceu um homem que me quis muito. Ele pediu minha mão para minha mãe, foi uma choradeira. Durante um ano, vinha me ver a cada 15 dias. Depois deu vontade de casar, ter filho. Ele largou tudo, veio morar comigo, começou tudo de novo.

Novos personagens

Ingrid Guimarães

Conquistei muitas coisas importantes, agora me sinto no direito de ir por um caminho onde eu possa me reinventar um pouco, fazer coisas diferentes. Estou apaixonada pelo cinema. E parece que os diretores me descobriram. Recebi vários convites para filmes dramáticos.

Na adolescência

Ingrid Guimarães

Queria ser igual a todo mundo, só que eu era fora dos padrões. Sempre tive um tipo físico diferente... Para a TV, nunca fui a “mocinha”, mas também não era a “gordinha estranha”. Nunca me encaixava.

Segundo lugar

Ingrid Guimarães

O mais importante de se tornar mãe é que a gente passa para o segundo lugar. E passar para o segundo lugar é de uma sabedoria... Você fica menos egocêntrica, menos preocupada com as pequenas coisas e tudo vira secundário. O filho é a prioridade.

A morte do pai

Ingrid Guimarães

Um baque. Ele era um cara cheio de vida, malhava. Foi um choque aquele homem tão alegre morrer. Ele só viu um pouco do meu sucesso. Brinco que ele morreu, encontrou com Deus e disse: “Já está na hora da Ingrid, dá uma força pra ela!”.

Escrita

Ingrid Guimarães

Parece que todo esse sucesso que eu fiz nos últimos anos me afastou um pouco da escrita. E é louco falar isso, porque na verdade eu nunca parei de escrever.

A mulher de hoje

Ingrid Guimarães

As mulheres estão, cada vez mais, tomando as rédeas das próprias vidas. E quanto mais responsabilidade adquirem, mais poder elas têm. Isso acaba, de certa maneira, masculinizando a mulher. A gente vai se afastando um pouco da nossa feminilidade.

Pressão do trabalho

Ingrid Guimarães

Tento não deixar (a pressão) chegar a um nível de estresse total porque acredito que isso dá em algum lugar: ou uma doença, ou depressão ou síndrome do pânico. Cada vez mais pessoas do meu lado, saudáveis da cabeça, caem nisso. Penso muito em como desacelerar