Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Isabela Freitas

Autora de "Não se iluda, não" e "Não se apega, não", Isabela Freitas é uma jovem e promissora escritora. Estudante de Direito, vive em Minas Gerais e arrebata seguidores nas redes sociais.

08/12/1990
continue lendo
Compartilhar

Conhecer alguém

Isabela Freitas

Você só conhece verdadeiramente alguém depois que deixa de ser útil a ela de alguma forma. Não sei explicar. É como se o carinho não pudesse ser o mesmo depois que você se vai. Como se ela não enxergasse nada de bom que você fez a ela. E deixasse que uma nuvem de podridão e poeira tomasse conta de tudo. O que ela não percebe é que essa nuvem chega carregada de sentimentos ruins. E você sabe, sentimentos ruins destroem a gente.

Indireta

Isabela Freitas

Acho que esse lance de mandar indireta é tanta covardia, sabe? Não as boas, não. As ruins mesmo. Se você tem algo de ruim para dizer a uma pessoa, diga. Na sua cara. Ou simplesmente não diga. Porque provavelmente essa pessoa não se importa com sua opinião… E não, isso não foi uma indireta. Ah! Pessoas que acham que tudo que aparece na internet é para elas também me irritam. O mundo não gira em torno de ninguém. Às vezes o outro só está expondo um pensamento que nada tem a ver com você.

Amor

Isabela Freitas

Nunca pensei que fosse possível amar alguém, e ao mesmo tempo se sentir livre ao lado dela. Nunca pensei que fosse sentir saudade, mesmo estando perto.

Paixão

Isabela Freitas

Não acreditava em paixão a primeira vista, até que teve que encará-lo nos olhos. Você tem os olhos mais bonitos que já vi, disse ele. Ela desviou o olhar, sorriu sem jeito, e desconversou. Parecia apenas uma mulher centrada que tem controle sobre seus sentimentos. Mas ali dentro existia apenas o coração de uma garota dançando ao som de sua música favorita. Vem, vamos dançar?

 

Forever Young

Isabela Freitas

Sempre gostei daquela frase Forever Young. Tradução: Para sempre jovem. A verdade por trás dessa identificação eu não sei. Mas eu sinto que não nasci para ficar muito tempo por aqui. As pessoas são ruins, o mundo é cruel, meu coração sente demais, e eu não sei lidar com isso. Mas eu vou viver intensamente cada segundo, para um dia poder respirar em paz. Dever cumprido. Fiz minha diferença no mundo. Posso partir. Para sempre jovem.

Viva

Isabela Freitas

Eu poderia machucar, ferir, apertar as feridas. Mas eu prefiro continuar vivendo. A vida é tão linda para ficarmos alimentando mágoas. Viva.

Acostumar

Isabela Freitas

Se acostumou a ser fria. A congelar as pessoas que olhava. Os sentimentos gritavam por dentro, mas não podiam sair, não. Ela não iria permitir que isso acontecesse. E se precisasse ser sozinha até o fim dos seus dias, que fosse. Sua melhor companhia era a solidão e o reflexo no espelho. Só assim não choraria por amor. Amor, rá! Poderia viver sem aquilo. Poderia.

Essa sou eu

Isabela Freitas

Eu não preciso postar que eu estou feliz. Eu admito, sofro. Eu falo pra quem quiser ouvir, eu choro. Eu escrevo em uma placa, estou no chão. Sou real. Essa sou eu. Um amontoado de defeitos, problemas, cicatrizes, e manchas de sangue. Não tenho vergonha. Pelo contrário, desconfio daqueles que parecem estar bem demais.

Ela

Isabela Freitas

Se você quer mesmo ficar com ela, saiba que ela não gosta quando você some por muito tempo. Ela também não gosta quando você fala da ex, e diz que vocês ainda conversam casualmente. Ela tem arrepios só de pensar na sua fila de amigas, e conta até 10 todas as vezes em que elas comentam alguma coisa sua para não parecer a louca ciumenta. Ela não é ciumenta, ela só te quer, cara. Muito. Ela tem medo de te perder. Ela tem medo de deixar o sentimento entrar. E se eu pudesse te dar só um conselho, esse conselho seria: não deixe que ela se vá. Porque quando ela se vai, cara, ela vai pra sempre. Não volta. E você vai ficar o resto da sua vida se perguntando porque foi estúpido em deixar uma garota como ela ir embora assim. Sei disso porque eu já deixei ela ir. E ela não voltou. Vai por mim.

fechar