Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Isis Valverde

Conheça mais sobre a atriz global Isis Valverde. Veja suas frases e saiba um pouco de sua história e maneira de pensar a respeito da vida. Confira!

17/02/1987

A mudança para o Rio!

Isis Valverde

Minha mãe só chorava e meu pai (Sebastião Valverde) queria que eu fizesse medicina. Era o sonho dele. Só que eu mostrei para ele que queria seguir na vida artística não por uma questão fútil, em busca de fama. Quando ele viu que eu queria ser atriz, que eu não queria ser só famosa, percebeu que eu estava madura o bastante para escolher bem o meu caminho. Ele me deu o prazo de um ano de Rio de Janeiro e, se eu não conseguisse seguir na profissão que escolhi, eu ia voltar para casa e tentar a medicina. Eu quase fui para o Japão, trabalhar como modelo, mas, paralelamente, eu passei a fazer um teste atrás do outro para TV. E, quando eu já tinha nove meses de Rio, consegui o papel de Ana do Véu em Sinhá Moça.

Boca Virgem

Isis Valverde

Eu tinha 13 anos, a gente ficou uma hora no coreto da praça, a turma inteira, umas 15 pessoas, quando eu decidi que deixaria de ser BV. Aí eu escolhi o mais gato. Bom, pelo menos para mim era. E a turma inteira ali, para ver como eu ia reagir. Aí, na hora que a gente deu o primeiro beijo, a praça inteira gritou. Tem noção? Porque é assim mesmo, a turma faz tudo junto. Quero ir ao banheiro!, e todas as amigas vão junto! Quem me deu o recado de que ele também estava a fim de mim foi a Mayara. Todas já tinham beijado. Tinha até as que já namoravam e eu a BVzona! Era a BV da turma! Ninguém merece!