Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases do autor brasileiro J.W.Amor - Rafael Figueiredo

J.W.Amor é um nome familiar para você? Rafael Figueiredo, autor desse pseudônimo, é um escritor brasileiro que tem arrancado suspiros e pensamentos dos corações e mentes das pessoas mais apaixonadas por literatura. Se você ainda não conhece o trabalho incrível de J.W.Amor, as frases que você vai encontrar a seguir são uma boa forma de começar a mergulhar nesse mundo de reflexões. O escritor também está no Instagram, como @rafael_figueiredo_s2, e tem uma conta só para os poemas, @poemasdeamor_s2. Inspire-se com as palavras mais sinceras e amorosas de J.W.Amor e compartilhe com quem você conhece! Como diz Rafael: “Uma simples palavra muda uma vida inteira”.

... continue lendo
 

Hábitos

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

“Hábitos são um conjunto de tarefas diárias que formam a personalidade de uma pessoa, por isso avalie minuciosamente se seus hábitos contribuem para construir o tipo de pessoa que você quer ser no futuro e descobrirá o segredo do sucesso.”

100% feliz

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

“Por mais que 99% das pessoas que fazem parte de sua vida não acreditem em você, isso não lhe dá razão, muito menos o direito de desacreditar em si mesmo(a) nem de tratar 99% das pessoas de forma desamorosa. Pense que, enquanto você tiver 1% de fé, esperança e amor, esses 99% podem se surpreender com o que você é capaz de realizar com apenas 1% de chance de se tornar alguém 100% feliz.”

Amante da sabedoria

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

“O filósofo é apenas mais um amante da sabedoria, mas nós, que somos poetas e pensadores, permanecemos casados fielmente com a verdade. Por isso, por onde quer que viajemos, temos a doce e pura companhia de uma das filhas mais lindas de Deus: a chamada sabedoria. E ela jamais trai seu Pai e é feita não para casar, mas para eternizar o amor de Deus em nossos corações.”

O justo e o bom

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

“O justo e o bom andam em direções diferentes, quando não conjugados com amor. Ninguém gostaria de usar uma calça muito justa ou muito larga o tempo inteiro. Da mesma forma, o justo só se torna justo se for bom e flexível, e o bom só se torna bom se for equilibrado em toda a sua flexibilidade.”

Eternidade

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

“Quando amamos verdadeiramente temos a tendência de esquecer do tempo, pois este é um dos sintomas da eternidade. A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas na eternidade de vivenciá-lo. Nós, humanos, bem que tentamos obter controle sobre o tempo, mas lembre-se: não há como controlar o que é eterno; Mortais amam e vivem através do tempo; imortais, através da eternidade.”

Obediência

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

A sabedoria escuta, mas a obediência pratica. Por isso é que uma sem a outra é tolice. Pois quem sabe e não pratica está sujo, e quem pratica mas não sabe é impuro, portanto busquem escutar, discernir e praticar o que se aprende por meio do amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Conhecer Deus

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

Sacolas de compras no chão.

"A população deixou de lado a busca pela sabedoria, porque descobriu-se que é necessário primeiramente conhecer Deus para então encontrá-la, por isso passaram a correr atrás dos desejos do mundo, porque estes se pode comprar."

Coragem

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

"Ser igual à maioria é tarefa para medrosos e preconceituosos, mas ser educado e amoroso exige muita coragem! Isso, sim, é uma tarefa reservada apenas para pessoas únicas, singulares e extraordinárias."

O que é bom

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

“Se te anseias, filho meu, tanto para saber o que é bom e o que é mau aos olhos de Deus, perceba que ansiedade alguma traz benefício para a saúde, seja ela para fazer o que é bom quanto para fazer o que é mau.”

Amor puro

J.W.Amor - Rafael Figueiredo

Casal de mãos dadas em uma cafeteria.

“Sexo atrai sentimentos da carne, que terminam com o passar do tempo, mas um amor puro e verdadeiro atrai sentimentos do espírito, que não terminam com o passar do tempo, então permanecem vivos mesmo depois da morte.”