Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Jai Courtney

Ator e modelo australiano, Jai Courtney conquistou a fama não só por seu talento excelente, mas também por sua beleza. Já atuou com celebridades como Arnold Schwarzenegger e Emilia Clarke, e agora fará parte do Esquadrão Suicida, a nova aposta da DC Comics nos cinemas.

15/03/1986
... continue lendo

Olhar de criança

Jai Courtney

Eu era muito jovem para ser um ávido entusiasta para a franquia, mas como milhares de milhões de pessoas Lembro-me como uma criança sentada ao redor com a família em uma noite de sexta-feira com pizza e pipoca assistindo "Duro de matar".

Pressão

Jai Courtney

Depois de "A Good Day to Die Hard", eu tinha um pouco de uma crise de identidade, tanto quanto onde eu queria colocar-me no negócio. Quando tudo é novo e fresco, há muita pressão para saber o que você representa, e eu realmente não entendo isso.

 

Ação

Jai Courtney

Eu amo fazer ação, mas eu posso equilibrar a escala fazendo outros tipos de filmes que satisfazem as minhas ambições criativas.

Sobre Neil Burger

Jai Courtney

Eu meio que briguei com o Neil na maior parte do tempo, não algo do tipo grande e conflituoso, mas acho que teve uma luta comigo, porque eu estava paranóico encarando esse personagem que parece completamente unidimensional, uma nota só, sabe, eu não queria ser esse vilão estereotipado no canto torcendo seu bigode tipo: sabe, aquele blablabla, esse tipo de coisa. Eu queria ser substancioso e completo. E o Neil vinha, e me dava uns takes do jeito que eu queria, tanto faz, e ele sempre vinha e falava "faça mais morto, mais plano, um pouco mais morto, está bom, mais morto, mais plano, mais morto". Eu cheguei em um ponto em que estava "cara! Vai ser só isso, porque eu sei que você vai usar aquela tomada!" Mas eu acho que ele é um indivíduo muito mais esperto que eu, e construiu uma performance que estou feliz com ela, é legal, e acho que ele conseguiu o que queria através de realmente entender como o Eric se encaixa em tudo isso e esperando dias para ser funcional quando podemos ver um pouco mais daquele cara, foi bom, ele foi um ótimo colaborador, eu curti trabalhar com ele.

Animação

Jai Courtney

Ele não gostava do meu sotaque. E aí me mudaram, olha, podem ter tido uma ou duas ocasiões sociais quando as coisas... ficaram um pouco animadas.

Vizinho

Jai Courtney

Eu tinha um vizinho muito sensível no primeiro lugar e então, fui mudado de lugar. Mas esse cara chamava a polícia quando eu espirrava, esse tipo de coisa, e então...

Físico

Jai Courtney

A ideia criada para o Reese era que ele não podia ser fisicamente imponente. E como eu sou um cara grande, eu acho mais fácil colocar peso...

Nudez

Jai Courtney

Quando você está lidando com nudez sempre tem momentos bizarros. Você precisa criar um ambiente nas gravações que as pessoas confiem uma na outra. Nunca é fácil para ninguém, mas você lida com isso e, às vezes coisas hilárias acontecem relacionadas à cobrir as partes. Nós tivemos aparelhinhos e outras coisas para ganhar um pouco de modéstia e essas coisas faziam a gente rir.

Emilia Clarke

Jai Courtney

Emilia foi fantástica. Ela é ótima. Eu sou fã dela em GOT. Ela é ótima. Nós desenvolvemos uma química logo de início e meio que nos unimos por conta disso. Eram filmagens desafiadoras e tivemos muito trabalho pra fazer juntos. É importante ter uma aliada nessas horas, alguém com quem você pode contar.

Neil Burger

Jai Courtney

Neil Burger fez algumas coisas visuais maravilhosas. Ele tem esse filme ”Sem Limites”, que lançou alguns anos atrás, estrelando Bradley Cooper e eu realmente gostei do que ele fez com o filme. Ele também dirigiu “O Ilusionista” o qual foi um outro filme muito legal. Eu realmente gosto da aproximação dele com isso. O mundo é algo que eu não explorei. Eu acho que é uma história realmente muito legal e tem potencial para ser algo realmente maravilhoso. Os livros são maravilhosos e tem pessoas maravilhosas envolvidas, então é emocionante.

Duro de matar

Jai Courtney

Completamente emocionante. Como uma montanha russa. Parece que faz uma eternidade que eu primeiramente fiz o teste para o papel e realmente foi. Foram meses e meses antes que as coisas começassem a dar certo. Então, tem sido uma jornada maluca mas muito divertida.

Esquadrão Suicída

Jai Courtney

Eu não havia lido o roteiro quando assinei para o papel. Me encontrei algumas vezes com o David Ayer e conversamos sobre, e vou ser bem sincero, quando ele me contou os planos para o Bumerangue e como o personagem seria retratado, realmente não posso imaginar o que o público pode pensar, eu meio que fiquei com medo.

Sabe, também nunca fui fã de quadrinhos, mesmo quando era criança, nunca tive essa ligação com o universo da DC Comics como outros do elenco, então não sabia absolutamente nada. Fiquei tipo: "Oh meu Deus... Capitão Bumerangue... Sério?...". Não posso imaginar como os fãs vão reagir a isso.