Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Jennifer Aniston

Conheça um pouco mais sobre a atriz que ficou famosa no mundo inteiro pela sua personagem Rachel Green, em Friends. E que até hoje brilha nas telonas.

11/02/1969
... continue lendo

Eu tento ser feliz

Jennifer Aniston

Eu acho que descobri uma força interior que eu sempre soube que tinha mas você nunca sabe até onde vai até que passe por diferentes tipos de experiências. Eu descobri que posso lidar com o que quer que seja que o mundo jogue em cima de mim, e isso te dá uma sensação boa e uma perspectiva de vida. Eu tento ser feliz e não me preocupar com as coisas.

Esteriótipo das mulheres

Jennifer Aniston

A enorme quantidade de recursos gastos pela imprensa tentando simplesmente descobrir se estou ou não estou grávida aponta para a perpetuação desta noção de que as mulheres são de alguma forma incompletas, sem sucesso, ou infelizes, se não estão casadas e com filhos.

Fetiche com sapatos

Jennifer Aniston

Na verdade eu tenho fetiche com sapatos. Homens não notam os sapatos de uma mulher, mas a gente os usa pras outras mulheres. Eu sou meio anã, então sempre que pareço um pouco mais alta em um sapato eu já fico feliz.

As mulheres decidem

Jennifer Aniston

Estamos completas com ou sem uma companhia, com ou sem um filho. Nós começamos a decidir por nós mesmas, o que é belo quando se trata de nossos corpos. Essa decisão é nossa, e só nossa. Vamos tomar essa decisão por nós e para que as jovens mulheres neste mundo olhem para nós como exemplos. Nós não precisamos ser casadas ou mães para sermos completas. Nós começamos a determinar nosso próprio "feliz para sempre".

 

Lado nojento de Hollywood

Jennifer Aniston

O dinheiro que essas pessoas fazem em tabloides e programas de fofoca é inacreditável. É o lado nojento de Hollywood. Eles sempre inventavam brigas entre os atores de Friends. Uma vez a revista Star disse que eu era a rainha da maldade. Eu fiquei meio "O quê?".

Sexo

Jennifer Aniston

Eu não acho que os homens andam fazendo nada errado durante o sexo, mas eu acho que vocês são muito focados em vocês mesmos. Parem de ficar atentos no que está fazendo e como está aparecendo, e só sintam. Vocês estão sempre se preocupando "Ela tá gostando?" e "Meu negócio é grande o suficiente?" mas quem se importa? Sexo é a atividade das melhores horas. E eu acho que é importante poder rir quando você está fazendo sexo – quando é apropriado. Pode ser muito prejudicial se você ri na hora errada.

Confiança

Jennifer Aniston

Confiança é uma coisa muito difícil de adquirir – e dar – e merecer de alguém. Eu acho que as pessoas ficam com tanto medo de serem elas mesmas, de não serem aceitas pela outra pessoa, tipo, ‘se eu disser a verdade, a pessoa vai correr.’ Confiança é uma coisa em que trabalho.

Evolução

Jennifer Aniston

Eu não me sinto muito diferente de quando eu me sentia com vinte anos, exceto que me sinto fisicamente melhor. Eu também me amo mais. Essa é a coisa mais linda que reflete, é a confiança e amor interior. Nossa geração sabe o que nós devemos colocar nos nossos corpos, e que nós não devemos ser latas de lixo colocando todo tipo de besteira lá. Nós sabemos todos os benefícios de comer frutas orgânicas e comidas limpas. Nós aprendemos que fumar e açúcar são os inimigos. Nossa geração sabe dessas coisas. Nós sabíamos como cuidar da nossa pele desde novas.

Nudez

Jennifer Aniston

Não foi simplesmente uma caminhada do quarto à cozinha. Foi a grande caminhada, e eu transpirei muito de nervosismo.

(Sobre a sua cena de nudez no filme).

Fofocas

Jennifer Aniston

Eu acho que aos poucos isso está chegando ao fim. Eu realmente acredito.

(Fofocas sobre o seu fim do seu casamento de Brad Pitt e a sua atual esposa Angelina Jolie).

Internet

Jennifer Aniston

A internet acaba com a realidade. Se você é uma pessoa da internet, a realidade vai cair com tudo sobre o que você está se privando online – sexualmente, emocionalmente. É tão irreal e te dá esse senso de ordem onde não há nenhuma. Você não pode arrastar e colar vida!

Pior posição

Jennifer Aniston

Atores estão na pior posição, porque você está cercada por pessoas que dizem sim o tempo inteiro. Nós estamos todos morrendo de medo de dizer a verdade uns para os outros. Nós temos medo de sermos vistos como exigentes. Mas eu acho que é sexy para mulheres dizerem, ‘Eis o negócio: Eu quero isso, isso e isso. Se você não pode dar, legal. Mas é isso’.

Desejo

Jennifer Aniston

Me falavam pra evitar esse meio por causa da rejeição. Sempre me perguntaram ‘Voce não quer um trabalho normal com uma família normal?’. Eu acho que poderia ser um ótimo conselho pra muita gente. Mas eu queria atuar.

Fim da série Friends

Jennifer Aniston

Eu me senti muito perdida, senti mesmo. Eu tive essa coisa triste de ‘Onde está a Rachel? Onde ela foi? Ela está em uma caixa? Onde ela está? Em um armário? Onde foi todo mundo? E quem sou eu se eu não sou a Rachel?’