Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Jennifer Connely

Não basta ser uma das mais belas e mais requisitadas atrizes de Hollywood, Jennifer é dona de um sorriso maravilhoso e de uma linda família com 3 filhos, além de muito inteligente. Conheça melhor essa atriz!

12/12/1970
... continue lendo

Amor cura

Jennifer Connely

Há muitas coisas que eu não entendo, que me ultrapassam. Em toda parte vemos acontecer mistérios que não podem ser vistos. Há muitas pessoas com intuição e com o dom da cura, mas também acredito que o amor pode ser tão poderosa e curativo quanto o conhecimento.

Em Labirinto

Jennifer Connely

Como eu poderia me esquecer daquele cabelo, daquela peruca? Eu me lembro principalmente de ter tido muito trabalho para aprender as coreografias, pois eu não tinha talento nenhum para dançar. Essa foi uma experiência maravilhosa…. Ele foi um dos últimos filmes onde tudo era real, nada foi feito em computação gráfica. E David Bowie foi o tempo todo muito gentil e amável comigo. E me lembro também do grande vestido que eu usei e que era muito, muito chique.

Diamante de Sangue

Jennifer Connely

Eu acho que é um retrato bastante fiel do que aconteceu em Serra Leoa durante a guerra civil, nos anos 1990. Acho que infelizmente é uma história trágica muito bem contada. E creio que Ed Zwick fez este filme de forma bastante emocionante e levanta questões muito importantes, por isso eu estou muito feliz de fazer parte deste filme. E o assunto dos diamantes de conflito ainda não acabou, mesmo que agora tenhamos paz em Serra Leoa, e também o problema com os soldados infantis não é algo do passado. Acho que o número é de 300 mil crianças armadas no mundo inteiro.

Leonardo DiCaprio

Jennifer Connely

Eu não posso falar pelo Leo, mas da minha parte foi fantástico trabalhar com ele. Nós passávamos longas horas discutindo as cenas, como poderíamos melhorar a história, que tipo de coisas funcionariam para as cenas ficarem ainda melhores. Ele é um cara muito generoso. E não só os dois, mas todo mundo no set era muito legal.

Na África

Jennifer Connely

Eu visitei orfanatos e nunca tinha visto nada, nada mesmo, como aquilo. É um lugar entoxicante, cheio de energia, um lugar realmente muito lindo. Mas também há muito sofrimento. É uma mistura muito grande de muitas coisas diferentes. Você vê a vida selvagem, a natureza destas pessoas e vê os contrastes entre quem têm e quem não têm.

Grávida de Agnes

Jennifer Connely

Os três primeiros meses foram muito duros por causa das náuseas.. Eu tinha que ficar em um local, e este lugar era na frente da minha geladeira, e me enchia de pretzels com creme de queijo.

Os 3 filhos

Jennifer Connely

Eu acho que eles se interessam da mesma maneira que crianças se interessam pelo que os pais fazem, mas a fama não chama a atenção. Ela propicia a eles algumas experiências divertidas. Eles viram pouquíssimos filmes que eu fiz, mas eles estiveram em quase todos os sets.

Era uma vez na América

Jennifer Connely

Foi o primeiro filme que fiz. Tinha 11 anos na época, fui para a Itália para filmar, e não tenho muito o que falar sobre o meu trabalho, mas foi uma experiência mágica. Eu não sabia no que estava me metendo, mas para mim o diretor Sergio Leone foi um cara fantástico. Lembro dele como um cara mítico atrás daqueles óculos grossos. Enfim, foi como um conto de fadas. Foi uma ótima forma de começar.

Importante

Jennifer Connely

À medida que os anos passam, percebo o que é importante para mim. Sempre me pergunto se estou fazendo o que gosto e, se a resposta é positiva, sigo em frente. É algo que todas deveríamos fazer.

O perdão

Jennifer Connely

É muito importante. Embora seja difícil generalizar, eu acho que o perdão é um processo muito saudável que devemos tentar colocar em prática sempre que possível.

Diretor de Dark Water

Jennifer Connely

Salles é um diretor muito elegante, na minha opinião. Acho ele um talento enorme. Ele sabe muito sobre cinema, mas se sente um amador, no melhor sentido, de quem está sempre aprendendo. Ele ainda é muito apaixonado pelo que faz. É delicado, mas não tem preciosismo na direção. Não é sentimental. Sempre confiei nele. Eu sabia que poderia, vendo seus filmes anteriores, mas nos ensaios e depois na primeira semana de filmagens eu já sabia que estava certa. Nós podíamos fazer uma cena e então olhar no monitor juntos. Eu conferia as tomadas e depois tinha uma resposta dele. Ele dizia hmm, eu gosto da segunda metade da tomada dois ou nós precisamos trabalhar isso, e eu sentia que ele tinha um julgamento realmente bom. Estava realmente segura com ele, respeitava suas idéias, e me senti privilegiada por ter essa segurança, por ter o luxo de dividir aquele tempo com ele e desenvolver essa relação.