Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Klebber Toledo

Escalado para um papel na nova novela das 21h, Klebber Toledo é mais um nome que se destaca em meio a tantos novos atores. Conheça melhor o namorado de Marina Ruy Barbosa.

14/06/1986
continue lendo
Compartilhar

Experiência

Acabo de fazer um musical, Fama. Foi muito bacana. Eu não cantava. Fui treinando pra cantar no espetáculo.

Lado a Lado

Em Lado a Lado a novela conta um pouco da história do país, da política, moda... questões importantes de comportamento.

 

Dia a Dia

Sou um cara muito à vontade, gosto de comer fora, ir ao cinema, teatro... Não tenho o que esconder. Sou muito do dia. Não sou de fumar. Gosto de beber socialmente... Muitas pessoas vêm conversar comigo por conta dos personagens. As senhorinhas são até mais afoitas.

Teatro

Sempre que posso dou um pulinho no teatro e no cinema. Vou sempre prestigiar os amigos quando tem alguma estréia.

Fama e Reconhecimento

Acho que a fama é um resultado do trabalho. E de certa forma para mim não é fama, é reconhecimento. Não vejo dessa forma. Gosto de usar mais essa palavra, reconhecimento. E isso não me assusta.

Disciplina

Da fase de atleta aprendi a ser mais responsável. Com os treinos aprendi a ter disciplina com tudo, desde hora pra acordar, alimentação, hora de dormir.

Elegância

Gosto muito de usar jaqueta de couro. Até por que Marina adora. Visto pra ela. Gosto muito de camisa social lisa. Adoro. Dá uma elegância independente de onde você esteja.

Esporte

Hoje em dia não pratico mais vôlei, mas descobri o surf. Eu chego em casa, dou uma corridinha, se der vou pegar uma onda.

Educação

Na minha casa meu pai tinha uma criação muito rígida, mas minha mãe sempre me apoiou. Tive a oportunidade de sair de casa para jogar. Trabalhei um tempo como garçom, ganhava bem.

Romantismo

Eu acho que o homem está até mais romântico que as mulheres. Elas reclamam muito e fazem pouco. Esperam sempre que os homens façam.

Frio na Barriga

O frio aparece sempre por conta da cena. Acho que independente de beleza, dependendo da intensidade da cena, sempre dá uma tensão. Eu chegava para gravar e ficava tenso.

Maldade

Em Morde & Assopra, eu me sentia muito mal. Meu personagem era muito preconceituoso, sem escrúpulos. Gostava de aproveitar o momento certo pra tirar vantagem.

Sobre a novela Lado a Lado

Lado a Lado é leve, até por conta do horário, mas muito dinâmica. É uma novela muito bonita. Tem um trabalho de imagem, um cuidado com os movimentos, com as cenas. Fico ansioso para que a cena fique perfeita. E pra isso dá um frio na barriga.

Trabalho Dobrado

Eu gosto de estudar, faço música, toco piano. Com essa vida eu não posso programar a semana. O trabalho é dobrado, em casa e no estúdio. É uma maratona dobrada.

Paz

Eu acho que quanto mais eu estudo, mais percebo que as coisas se repetem. Sou a favor da paz sempre.

Pudores

Acho que na profissão de ator é mais um presente. Acho que é preciso ter certo pudor. Hoje com a internet é muito mais fácil você expor uma pessoa.

Vaidade

Sou muito básico. Sempre uma camiseta básica e jeans. O cabelo é que está sempre arrumadinho. Saio do banho, passo um creme e arrumo com a mão. Uso creme também quando pego muita praia e fico muito vermelho. Não me vejo muito vaidoso.

Alimentação

Eu não preciso praticar esporte, eu GOSTO de fazer. Então esse lance da boa forma é conseqüência disso. Quanto à alimentação adoro grelhados, como salada. Mas claro que às vezes como um doce. Até pra sair da rotina.

Obrigação

Não faço nada para manter a forma. Faço tudo por prazer. Vou para academia com prazer, não tem obrigação.

Bom Moço

Eu tenho um caráter bem definido. Sou um cara bem família. Procuro ter sempre um sorriso. Procuro zelar pela minha honra, ter respeito com os outros, com minha família, com minha namorada e com meus princípios.

fechar