Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Lily Collins

A beleza é tanta, que ela já chegou a interpretar a princesa mais bela de todas: Branca de Neve. Atriz, modelo e apresentadora, Lily está decolando em sua carreira e faz sucesso mundial. Conheça!

18/03/1989
... continue lendo

Corte de cabelo

Lily Collins

Eu sempre quis cortar tudo! Cortar todo seu cabelo é algo ousado para uma garota, mas eu tenho me sentindo mais experimental ultimamente. Estou preparada para um capítulo diferente. Quando você toma uma decisão tão intensiva, eu acho que traz certa energia.

Mudança

Lily Collins

O corte teve sua estreia na festa da Vanity Fair pós Oscar, então ninguém tinha me visto assim antes, mas eu não estava esperando uma reação maior. Parece que recebeu um bom feedback. Mas eu fiz isso pra mim.

Moda

Lily Collins

Eu amo essa nova cor bordô, é uma cor muito bonita, e, felizmente, combina com minha pele pálida. Eu preciso entrar no Style.com! Caso contrário, eu tenho que aderir ao preto e branco.

Personagem

Lily Collins

Eu ainda não sei se a Rosie sou eu na realidade. Nós atores vivemos vidas de personagens em filmes, mas quando esses personagens são parecidos com a gente, nós nos divertimos.

Sotaque

Lily Collins

Me mudei para Los Angeles quando eu tinha seis anos, e comecei a copiar o sotaque americano desde então. Mas eu consigo retornar ao sotaque britânico quando eu quero.

 

Abandono

Lily Collins

Ele teve que sair das gravações no meio pra filmar um outro longa e, quando ele saiu, me senti como a Rosie. Foi meio estranho, porque a gente criou um ambiente tão bom de trabalho que, quando ele se foi, deixou um vazio. Ele é um cara incrível.

Leitura

Lily Collins

Na verdade, foi melhor ter lido “Simplesmente acontece” depois do contato com o roteiro. Isso dá ao ator mais liberdade para compor o personagem, sem criar expectativas sobre a versão do filme em relação ao livro. Não podemos esquecer que o filme tem que ter uma identidade própria, independente do material que o originou.

Amizade

Lily Collins

Tipo, eu acho que é possível ser só amiga de um cara. Mas eu acho que é importante, se você estiver namorando ou saindo com alguém, que você o considere um amigo ou melhor amigo.

Pessoa certa

Lily Collins

Eu sempre acho que tudo acontece por uma razão. Às vezes é preciso saber que você não sabe o que você quer, conhecendo a pessoa errada para saber se ela seria a pessoa certa. E essa é a vida. Você tem que passar por essas coisas para encontrar a pessoa certa e para encontrar seu caminho na vida. Não é a decisão que define quem você é, é como você lida com ela, as repercussões e como você sai dessa. Você aprende coisas diferentes sobre você mesma apenas olhando para as pessoas que você escolhe para estar na sua volta, relacionamentos e amigos. E eu acho que você só pode atrair as pessoas certas quando você sabe quem você é. É como dizem, você aceita o amor que você acha que merece. Até que você saiba o que você quer e quem você é as pessoas certas não serão atraídas para você.

Decepção amorosa

Lily Collins

Eu fiquei decepcionada com pessoas e eu tenho o costume de guardar as coisas para mim mesma em vez de vocalizar isso. Eu acho que todos já tivemos situações em que pensamos que era o fim do mundo quando você passa por um término mas ai você pensa, ok, onde é que eu vou agora? Eu não posso ficar nessa por muito tempo. Você tem que levantar e descobrir o que você pode aprender com isso e seguir em frente. Aqueles são os momentos que fazem de uma jovem mulher, uma mulher, essas coisas nunca vão embora.

Histórias de amor

Lily Collins

Noite passada, eu conheci alguém e estávamos conversando e ele disse: "Eu conheci minha namorada 20 anos atrás, mas ai eu não vi ela por 20 anos, e ano passado nos encontramos de novo". Essas histórias fazem você ficar Wow, porque elas são raras. Eu acho que isso faz a história de Rosie e Alex tão doce e cativante e divertida porque não é a norma. Eu tenho amigos homens, e eu sei que Sam tem amigas mulheres. Eu acho que é possível ser amiga de pessoas do sexo oposto e não ser romanticamente envolvida. E também acho que quando você está com alguém, em última estância, quando você casa é legal poder dizer que você casou com seu melhor amigo. São as qualidades do seu melhor amigo que você quer encontrar em alguém.

Comédias românticas

Lily Collins

Qualquer coisa que Richard Curtis fez, ou Hugh Grant, por isso “O amor acontece”, “O amor não tira férias”, “Nothing Hill”, e é claro, “Harry e Sally: Feitos um para o Outro” também. Qualquer uma das comédias românticas britânicas que eu acho são minhas favoritas. Eu posso assistir de novo e de novo e rir e chorar. Elas são tão relacionáveis. Eu acho que através dos estranhos momentos e o realismo que somos capazes de encontrar o humor e isso para mim é mais engraçado que ter uma piada sendo dita na tela.

Sobrancelhas

Lily Collins

Eu manuseio elas eu mesma. Menos é mais. Eu costumava me preocupar tanto com elas, e agora eu meio que não ligo. Eu acho que tem uma tal de liberdade quando você não se preocupa, porque há menos para dar errado. Assim, basta um pouco de gel de sobrancelhas e estamos ótimas para sair.

Críticas

Lily Collins

Meu pai sempre me diz para nunca focar nas críticas, e minha mãe sempre diz “enquanto você estiver fazendo isso porque você quer, então essa é a decisão certa e ninguém pode dizer ao contrario.” Então sem arrependimentos.

Tatuagens

Lily Collins

Eu tenho três, mas aquela ao qual você se refere é a palavra “Love Always and Forever”, que segue a minha letra. “A tatuagem ”Love Always and Forever”, que segue a minha letra. Minha mãe sempre assinou assim nos bilhetes que escrevia e eu também tenho o hábito de fazê-lo em mensagens para pessoas que eu amo. E agora os meus fãs fazem o mesmo em suas cartas.Tornou-se uma espécie de mantra e eu estou feliz, porque isso é uma mensagem que eu acredito em “amor sempre e para sempre.”

Twitter

Lily Collins

Comecei no momento que entrei pra TMI mas parei imediatamente. Mas uso muito o Instagram. Adoro fotografia e eu prefiro me comunicar através de imagens em vez de palavras.

Idade

Lily Collins

Eu olho e me sinto mais jovem, tanto que às vezes eu esqueço a minha idade real, ainda que, por causa do meu trabalho, têm mais responsabilidades do que a maioria das meninas da minha idade. Mas quando eu era mais jovem, eu estava mais madura do que os da minha idade, porque eu passei a maior parte do tempo com os adultos, participando de seus discursos “grandes”.

Maternidade

Lily Collins

Eu mal posso esperar. Obviamente que tem que acontecer no momento certo, quando eu me sentir pronta. Minha mãe havia passado dos trinta anos quando eu nasci, eu ainda tenho muito tempo, mas eu realmente gostaria de ter uma família. Imagino cozinhar para todos, como seria passar o Natal, as férias juntos.

Lados românticos

Lily Collins

Graças a filmes como Notting Hill e Simplesmente Amor, eu cresci sonhando que havia homens com lados românticos que não tinham medo de mostrar isso, e que tudo acontece por uma razão.

Decisão

Lily Collins

Se tomarmos uma decisão é porque nesse momento nos sentimos bem. Então, se as coisas não saem como gostaríamos você sempre acha que o importante é a viagem e não o destino. Todo mundo vai ter o seu caminho.