Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Lívian Aragão

Apoiada pelo pai Renato Aragão, Lívian desde criança deu os primeiros passos para fazer sucesso como atriz. Agora ela terá a oportunidade de mostrar seu talento na nova temporada de Malhação.

23/02/1999
continue lendo
Compartilhar

Louca pra estrear

Livian Aragão

A gente cresce ao longo dos anos, amadurece bastante. Eu tive a oportunidade de aprender muito em 'Flor do Caribe', que me preparou bastante para esse trabalho 'Malhação'. Estou louca para estrear logo.

Não sou consumista

Livian Aragão

Não costumo ir a shopping. Mas, quando preciso comprar alguma coisa, penso muito antes. Vejo se realmente preciso, se não tenho nada igual e se não vou me arrepender. Demoro muito tempo para decidir. Consigo cuidar muito bem do meu dinheiro, não compro por comprar.

Dicas do Pai

Livian Aragão

Felizmente, tenho a sorte de poder aprender com ele. O que mais vem dizendo é para eu interpretar a minha personagem com verdade e que eu tenha muito carinho por ela.

 

Beijo na TV

Livian Aragão

Meu pai é ciumento, mas também é bastante profissional. Acho que ainda não tenho idade para fazer uma cena de beijo na TV, mas, quando eu tiver, tenho certeza que ele irá entender, pois faz parte do meu trabalho de atriz. Nós temos uma ótima relação de pai e filha, conversamos sobre tudo, mas não faço ideia como será esse momento.

Qual o balanço que faz da sua primeira novela

Livian Aragão

Sinto muita saudade da rotina de gravações e de todos com quem eu trabalhava. A novela só me trouxe coisas boas: marcou minha estreia em novelas em uma trama muito bem escrita e envolvente, me presenteou com uma personagem doce e batalhadora e proporcionou uma convivência deliciosa com profissionais incríveis, desde atores e diretores até câmeras e maquiadores. Foi uma experiência inesquecível.

Workshops para Malhação

Livian Aragão

Estou amando! Estamos fazendo preparação de elenco com o Eduardo Milewicz. No laboratório, visitei várias escolas diferentes no Rio para entender o jeito que eles falam, andam, qual é a diferença entre as tribos.

Bullying

Livian Aragão

Eu sofri bullying na escola, onde estudo há anos, por ser do meio artístico e por ser filha de quem sou. Muitos queriam me excluir de algumas atividades e faziam piadinhas. Mas isso não afetou o meu psicológico, só me deixou mais forte para enfrentar o bullying. Meus pais me ajudaram muito nesse momento e hoje conto com naturalidade esse acontecimento

fechar