Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Lupita Nyongo

Lupita Nyongo é descendente de quenianos e nasceu no México. Amante de cinema, fez cursos de atuação e foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em seu primeiro longa, 12 Anos de Escravidão.

01/03/1983
... continue lendo

Maquiagem

Lupita Nyongo

Minha mãe nunca usou uma gota de maquiagem em sua vida - nem mesmo em seu casamento. Honestamente, era difícil obedecê-la, eu era adolescente e queria experimentar.

 

Oscar

Lupita Nyongo

Eu nunca imaginei, em meus mais loucos sonhos, que o primeiro papel que eu faria quando terminasse a escola de atuação seria vencedor de um Oscar.

Moda

Lupita Nyongo

Tenho a oportunidade de aprender sobre o mundo da moda e gosto disso como arte. Mas não quero nunca que isso se sobreponha às minhas atuações.

Carta

Lupita Nyongo

Eu recebi uma carta de uma menina e gostaria de compartilhar apenas uma pequena parte dela com vocês: “Cara Lupita, eu acho que você realmente tem sorte por ser tão negra e ainda tão bem sucedida em Hollywood. Eu estava prestes a comprar um creme para clarear minha pele quando você apareceu no mapa e me salvou.

Feia

Lupita Nyongo

Lembro-me de um tempo em que eu também me sentia feia. Eu ligava a TV e só enxergava pele pálida, fui provocada e insultada sobre o tom da minha pele cor de noite.

Criança

Lupita Nyongo

Quando era criança, todos os dias eu experimentava a mesma decepção de ser tão escura como eu era no dia anterior. Tentei negociar com Deus, eu lhe disse que iria parar de roubar cubos de açúcar à noite se ele me desse o que eu queria, eu obedeceria cada palavra da minha mãe e nunca perderia o casaco da escola de novo, se ele só me deixasse um pouco mais clara.

Beleza

Lupita Nyongo

Minha mãe me dizia que você não pode comer beleza, porque ela não te alimenta, e estas palavras me atormentavam e incomodavam, eu realmente não entendia, até que finalmente me dei conta de que a beleza não era uma coisa que eu poderia adquirir ou consumir, era algo que eu tinha que ser.

Compaixão

Lupita Nyongo

O que é bonito é fundamentalmente a compaixão que você sente por si mesmo e por aqueles ao seu redor. Esse tipo de beleza inflama o coração e encanta a alma.

Jovem

Lupita Nyongo

E por isso espero que a minha presença em suas telas e revistas possa levá-la, jovem, em uma viagem semelhante. Que você sinta a validação de sua beleza externa, mas também chegue ao mais profundo objetivo que é ser bonita por dentro. Não há sombra para essa beleza.

Sonhos

Lupita Nyongo

Quando olho para esta estatueta do Oscar, me lembro da minha história e digo para todas as crianças que não importa de onde você é ou o que é, seus sonhos são válidos.

México

Lupita Nyongo

Passei um tempo no México quando tinha 16 anos porque meus pais acharam interessante eu aprender um pouco de espanhol, pois tinha um passaporte mexicano.