Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Maitê Proença

Conheça um pouco mais de Maitê Proença essa grande atriz que há muitos anos faz sucesso na televisão brasileira e que sempre encantou o país com seu talento e beleza!

28/01/1958
... continue lendo

Fechar o bico

Maitê Proença

Isso é uma coisa que esta velha aqui tem de aprender: fechar o bico. Talvez, quando eu chegue aos 80, eu não fale mais o que pense e, sim, omita. Nem sempre se deve falar tudo porque as pessoas não estão preparadas para ouvir. E não vale a pena você falar ao vento. Tem de colocar suas opiniões quando o terreno está preparado. Já fui muito criticada pelas minhas opiniões. Isso também é sabedoria: saber ficar calada. (Sobre falar o que pensa.)

A vida inteira

Maitê Proença

Você passa a vida inteira querendo agradar as pessoas de uma maneira ou de outra, fazendo inúmeras concessões.
Chega uma hora que você não tem mais tempo e nem por que, as pessoas vão entender ou não.

Tem uma Maitê

Maitê Proença

Tem uma Maitê, provavelmente aquela que não gosta de moda, que abomina a idéia da plástica. Já a outra vive questionando: Por que não? Vai ficar se martirizando na frente do espelho? Vai lá e puxa tudo.

Dar a volta ao mundo

Maitê Proença

Muitas coisas. Gostaria de dar a volta ao mundo de veleiro e também de transformar meu prédio inteiro em residências ecologicamente viáveis. Acho que é o mínimo que podemos fazer em um mundo que está sobrecarregado com a presença do homem. Também tenho projeto para o Vidigal, de hortas hidropônicas, mas isso é conversa para outra hora. (Sobre o que quer fazer até os 80 anos)

Minha função maior

Maitê Proença

Depois de dez anos tentando, consegui engravidar quando descobri a mulherzinha parideira que havia em mim, quando me dei conta de que a reprodução era minha função maior, de que eu e uma vaca somos a mesma coisa.