Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Monique Evans

Monique Evans foi uma das grandes modelos do Brasil, estampou diversas capas de revista, foi jurada do Chacrinha nos anos 80 e nos últimos tempos chamou atenção por suas participações no reality show A Fazenda, programa que sua filha Bárbara Evans também participou e foi vencedora.

05/07/1956
... continue lendo
 

Não sou maluca

Monique Evans

Desde que eu saí da Fazenda... Eu já entrei na primeira porque eu queria sair mais, eu estava me achando meio dentro de casa, uma coisa meio esquisita. Quando me chamaram a segunda vez, eu fui, na verdade, porque eu falei assim: "Quer saber, eu vou para mostrar que eu não sou maluca."

Sobre a idade...

Monique Evans

Até a Madonna, quando veio ao Brasil, era um ano mais velha do que eu, agora está três mais nova. A Kim Basinger também já foi da minha idade. Agora está dois anos mais nova.

Nunca fui amada por ninguém

Monique Evans

Acho que eu nunca fui amada por ninguém. Acho que minha mãe me ama muito, meu filho, acho que ele me ama, mas não completo. Ele me ama, mas... (chora). Ele tem reservas. Bárbara fala que me ama muito, mas é um amor ainda muito imaturo, ela ainda vai ter de amadurecer para saber o que é amar de verdade. Mas eu nunca vou cobrar isso dela.

Só queria ter um alívio

Monique Evans

Eu só queria ter um alívio, é só o que você sente. Quando tomei o remédio pedi a Deus que ele me acolhesse. Sabia que ele ia estar me esperando no portão, que eu não ficaria perdida. Ele sabia o que eu estava sentindo. Tomei um remédio, depois outro e depois tomei todos os outros, mas não achei mais que aquilo fosse me matar. Não lembro mais, mas devo ter tomado muito. Eu perco a noção do tempo, por causa da doença. (Sobre a tentativa de suicídio.)