Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Nat Wolff

Ator, cantor e compositor, Nat Wolff tem feito o maior sucesso, principalmente entre os jovens. Estrelando em filmes de sucesso, ele tem mostrado todo o seu talento. Venha conferir algumas frases do ator e conhecer um pouco mais sobre seu estilo de vida.

17/12/1994
continue lendo
Compartilhar

Literatura

Nat Wolff

Honestamente? Eu gosto é dos clássicos da literatura americana. Fitzgerald, Hemingway, Salinger, livros que meu pai me indicou. Tenho esta mania de ler toda a obra de um autor que gosto, do primeiro ao último livro, e aí passar para o próximo.

Carreira

Nat Wolff

Eu tenho tido um pouco de sorte. Eu sempre segui a minha paixão, e parece que isso me levou a lugares melhores do que se tivesse seguido uma outra carreira que nem saberia por onde começar.

Realidade

Nat Wolff

É chocante ir de uma experiência incrível para outra em que se sente normal. Eu não sei bem como explicar isso. Você vê a singularidade do que você esteve fazendo, e dissociar-se dela e voltar à vida "normal" é difícil.

 

Instrumentos musicais

Nat Wolff

Eu posso tocar um monte de instrumentos, mas bateria? Meu irmão é um baterista e eu sempre tive ciúmes dele ser um bom baterista e tal. Eu sempre tento tocar, mas é sempre um desastre. Posso até manter o ritmo mas ninguém realmente quer me ouvir tocar bateria.

Música

Nat Wolff

Eu não me descreveria como um fã ávido de jazz, e eu também não sou um músico de jazz. No entanto, isso não quer dizer que o jazz não desempenha um papel vital e importante na minha vida.

Plano de carreira

Nat Wolff

Não há nenhum grande plano. Eu apenas estou me mantendo inspirado fazendo aquilo que foi proposto, e felizmente, essas coisas são as quais eu sou apaixonado por fazer.

Faculdade

Nat Wolff

Entrar na faculdade acabou se tornando algo grandioso demais. Vi isso muitas vezes em meus amigos, em que os pais eram tão obcecados para que eles entrassem em uma boa faculdade, a tal ponto em que eles simplesmente não sabiam de verdade porque queriam tanto aquilo.

Jazz é…

Nat Wolff

Jazz é suave e fresco. Jazz é raiva. Jazz flui como água. Jazz nunca parece começar ou terminar. Jazz não é metódico, mas o jazz não é confuso também. Jazz é uma conversa, um dar e receber. Jazz é a ligação e comunicação entre os músicos. Jazz é abandono.

fechar