Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Nicole Kidman

Talento, beleza e muito sucesso. Nicole Kidman é muito mais que um rostinho bonito, com mais de 30 anos de carreira, já estrelou diversos filmes, recebeu vários prêmios e mostrou ao mundo seu talento como atriz. Conheça um pouco mais dela, através de suas principais frases.

20/06/1967
... continue lendo

Eu amo ação

Nicole Kidman

Eu amo ação mas não gosto de todas as outras coisas associadas a ela. O interesse em celebridades, na imprensa, na Internet, quando você se identifica mistura-se com a forma como as pessoas te imaginam.

Novos tempos

Nicole Kidman

Tendo vivenciado uma fama extrema e morando agora em um lugar em que isso não é mais dominante em minha vida, fico sempre surpresa quando alguém me reconhece. Isso me impressiona, porque minhas filhas perguntam "porque eles querem uma foto?" e "porque essa pessoa está falando oi se você não as conhece?". Tudo isso tem que ser explicado a uma criança de cinco anos, então eu vejo de uma perspectiva diferente.

Conexão

Nicole Kidman

Só há uma outra pessoa que também está passando por aquilo. Então, vocês ficam mais próximos e é algo profundamente romântico. Eu tenho certeza que Brad e Angelina têm isso – porque não há ninguém que entenda isso a não ser a pessoa que está dormindo ao seu lado.

Puxa e empurra

Nicole Kidman

É um "puxa e empurra". Meu marido e eu estamos em um território desconhecido, porque nós estamos tentando encontrar a expressão artística, mas também somos incrivelmente conectados como uma família – nós somos muito próximos, muito unidos e eu tenho um instinto de proteção da minha família muito primitivo.

 

Se eu perder isso

Nicole Kidman

Eu tenho um pouquinho de barriga, um pouco de papo. É a única coisa que eu não gostaria de perder. Eu gosto de ter um pouco de suavidade. Se eu perder isso, então o Tom pode acabar me abandonando.

Sucesso profissional

Nicole Kidman

Quando terminei de filmar Grace, abrimos um champanhe e comemoramos. Mas quando ganhei o Oscar, por exemplo, lembro de celebrar, mas também de me sentir muito solitária, pois não tinha o que tenho hoje. Acho que essas situações, em que você vivencia um grande sucesso profissional, podem mostrar o que não possui na vida real. E todo aquele período em que levamos Moulin Rouge para Cannes, até vencer o Oscar por As Horas, foi muito estranho. Era uma mistura de sucesso profissional e fracasso na vida pessoal. Isso acontece para muita gente. É o equilíbrio que temos que achar na vida. (Falando se já sentiu ter alcançado o que queria na carreira.)

Bolha

Nicole Kidman

Existe algo sobre esse tipo de existência que, se vocês realmente se focarem um no outro e entrarem em um bolha, é muito intoxicante, porque são apenas vocês dois.

Casamento com Keith Urban

Nicole Kidman

Sem querer desrespeitar o que eu tive com Tom, eu encontrei agora o meu grande amor. E eu realmente não sabia se isso iria acontecer. Eu queria que acontecesse, mas não por um tempo, porque eu não queria pular de um relacionamento para outro. Tive muito tempo sozinha, o que foi realmente muito bom porque eu era uma criança quando casei. E eu precisava crescer.