Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Paolla Oliveira

Confira a história da garota tímida que driblou preconceito em casa, recebeu vários nãos até chegar onde está hoje: como uma das mais renomadas e talentosas atrizes brasileiras.

14/04/1982
continue lendo
Compartilhar

Meteoro

Paolla Oliveira

Os 30 caíram na minha cabeça feito um meteoro. Fiz uma série de questionamentos nessa idade: se estava feliz, se me achava bonita, o que era preciso mudar, se não era mesmo hora de ter filhos...

 

Lá do fundo

Paolla Oliveira

Quando digo que sou de São Paulo, as pessoas logo acham que nasci na parte glamourosa da cidade, onde as coisas acontecem e dão sempre certo. Não foi bem assim. Sou lá do fundo.

Dificuldades

Paolla Oliveira

Meu pai e minha mãe saíram de cidades pequenas do interior para ganhar a vida na metrópole. Tinham dois, às vezes até três empregos para conseguir sustentar a família. Passamos por muitas dificuldades.

Pé no chão

Paolla Oliveira

Na faculdade de fisioterapia, fui trabalhar em um hospital na periferia, em Guaianases, onde vi um assassinato. Estava almoçando em uma feira e um cara atirou nas costas do outro, na minha frente. Uma coisa horrorosa. Vi a vida de verdade. Por isso, procuro sempre manter os pés no chão.

Deslocada

Paolla Oliveira

Quando fazia faculdade de fisioterapia, me sentia deslocada porque queria ser atriz. Hoje, tenho a mesma sensação com essa história da maternidade. Não gosto de seguir caminhos estabelecidos.

Determinação

Paolla Oliveira

Meu pais não aceitavam o fato de que eu queria ser atriz. Perguntavam até quando eu ia brincar daquilo. Mas eu argumentava e dizia, por A mais B, porque ia seguir aquele caminho.

fechar