Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Frases para um masterchef

Nem só de garfo e faca é criado um masterchef. Para se tornar um profissional de sucesso, o amor, dedicação, felicidade e a concentração devem estar envolvidos no processo. Motive-se a se tornar cada dia melhor.

continue lendo
Compartilhar

Arte de cozinhar

A arte de cozinhar definitivamente vem das suas mãos. Para algo simples, que vem de alguma fonte de inspiração. É admirável o teu zelo pela cozinha. Parece que até as panelas já se encaixaram na sua sintonia.

Harmonia

Cozinhar é para os ricos de alma que sabem perfeitamente harmonizar todas as cores, sabores, armas e texturas em uma combinação que fica simplesmente rendida a muitas garfadas e elogios como comemoração.

Deusa

Como descobriste a harmonia dos sabores eu não sei, mas cada pitada de pimenta tem tua medida ideal, assim como o mel que misturas nos teus doces para que não fique puro açúcar. Tu sabes o ponto e ousas nas maravilhosas receitas de tua criação, pareces até uma Deusa quando entra em ação.

Não precisas de muito

Quem cozinha como tu não precisa de muito para conquistar os outros. Basta um único convite para conhecer teus sabores que qualquer alma se renderá aos encantos que provar.

Magia de cativar

A magia de cativar ao outro está em pequenos gestos, como o seu, que dedica-se a cozinhar com o coração para derreter sabores em outros paladares.

Palco da perfeição

Se a sua arte de cozinhar fosse representada em um palco, com toda certeza nem mesmo o melhor dos atores conseguiria encenar com perfeição a sua habilidade. Ele precisaria de muito mais do que amor e treino, precisaria se apropriar da sua alma, ficar íntimo das suas panelas, se dedicar aos seus sabores e ter a delicadeza de suas mãos.

 

Elogie

Se experimentares o melhor prato, apreciado na primeira garfada, elogies o Masterchef que o produziu, pois com certeza esse servirá de combustível para que os próximos sejam ainda mais excelentes do que estes que tu provas.

Traduzir sentimentos

Cozinhar é traduzir todos os sentimentos bons em uma arte indecifrável, porém saborosa. É como se a dor fosse transcrita em pratos amargos, as alegrias em doces sobremesas e a esperança em misturas agridoce.

Amor pleno

Incorpore a gastronomia e o amor pelo o que faz será sempre pleno, tanto para seus experimentos quanto para as sortudas cobaias que podem lhe agraciar.

Sem sacrifício

Para aqueles que têm o dom de cozinhar, nenhum lanchinho é sacrifício, nenhum almoço é motivo de lamúrias e nenhum jantar, tortura. Para os que amam o que fazem, assim como você, preparar um prato é como se estivesse a relaxar e refletir sobre a vida.

Dom

Quem dera todos tivessem a sorte de cozinhar envolvendo seu coração e obtivessem os mais saborosos resultados. Acredito que isso seja mais do que amor, é puro dom.

A beleza de cozinhar

A receita perfeita que faz com que sua porção seja sempre saborosa não está salva no livro de receitas que você tem, mas na beleza de cozinhar colocando seu amor em cada toque, cada colherada e selecionando sempre os mais agradáveis sabores.

Grandes sabores

Para aqueles que, assim como você, não faz dos seus pratos meros petiscos, mas grandes sabores que dão energia para a batalha diária da vida e proporciona alegria aos olhos, paladar e estômago.

Sentar-se à mesa

Raros são aqueles que, ao sentarem à mesa, entristecem-se diante de um prato de comida. E quando esses são dotados de magníficos sabores, trazem consigo a capacidade de satisfazer até mesmo uma alma vazia.

Temperos da vida

Misturar sabores sem perder a mão é um dom. É como se superpoderes tornassem você um mito entre os temperos que a vida tem.

Satisfação

Os sabores de teus pratos possuem pura magia. É belo de ver, gostoso de provar e transmite a plena satisfação de quem o prova.

Chefe de cozinha

A mente de um chefe de cozinha é movida pela arte da gastronomia. Quanto mais produz, mais terá sua alma bem alimentada e saciada dessa sede de transformar simples pratos em verdadeiras obras.

Grande chefe

As ideias e o talento de um grande chefe de cozinha está na busca por melhoria, aceitação de críticas, perseverança e estudos, sem deixar de lado o toque de ousadia.

Sorte

Gastronomia perfeita, junção de cor e textura. O mais cheiroso entre os pratos, cheio de conhecimento e dedicação. De suas mãos saem verdadeiras obras de arte que proporciona um prazer inigualável aos que têm a sorte de provar.

fechar