Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Paulo Gustavo

O comediante e ator Paulo Gustavo ficou conhecido graças ao sucesso de Minha Mãe é uma Peça, no qual ele conta diversos episódios que viveu com sua mãe. Descubra mais sobre sua trajetória, que inclui o mundo do teatro.

30/10/1978
continue lendo
Compartilhar
 

Opinião

Paulo Gustavo

Gente, é muito chata estar bêbado na noitada e não querer tirar foto e as pessoas acharem que você é metido só por isso. É egoísmo, é o quê?

Palco e TV

Paulo Gustavo

Eu subo no palco, faço o espetáculo, recebo o aplauso e pronto, finalizei! Na TV ou no cinema tem que esperar pra gravar, esperar o ok do diretor, esperar trocar a lente, depois esperar lançar... E eu sou muito agitado pra isso, não aguento.

Medos

Paulo Gustavo

Tenho medo de sorrir, tenho medo de sair, tenho medo de viver, tenho medo de sofrer sem ter você, mas mesmo assim vivo na esperança de um dia encontrar você!

Carreira

Paulo Gustavo

Falaram que eu estava insatisfeito com o programa e isso nunca existiu. Na próxima temporada só vou fazer 20 episódios porque vou começar a rodar o "Minha Mãe é Uma Peça 2".

Religião

Paulo Gustavo

O problema não e nem tanto ler a bíblia e sim o modo como nos debruçamos sobre ela, Martinho Lutero disse: “A bíblia e como a manjedoura, se não encontrarmos Jesus só veremos Palha”.

Polêmicas

Paulo Gustavo

Disse que sou contra a Parada Gay e sou. Porque acho que uma coisa que era para ser movimento político, não é! Vira uma rave no meio da rua, com assalto, brigas e com um monte de gente se beijando, e eu não curto. Não tenho vontade de levar meus pais! Tenho orgulho do movimento gay e de fazer parte disso. Inclusive falo sobre isso e faço política através da minha arte. Ponto final! Quem não entender, sinto muito!

Vida leve

Paulo Gustavo

Não tenho nenhuma vontade de fazer drama, porque sou movido à brincadeira. Na minha peça, no meu cinema, no meu set ou em qualquer lugar, se eu não estiver brincando ou me divertindo, eu não aconteço.

Vida corrida

Paulo Gustavo

Minha vida é assim: segunda e terça eu gravo o ‘Vai que Cola’, quinta eu faço uma peça viajando o Brasil e sexta, sábado e domingo eu faço ’200 Volts’ no Rio. A quarta-feira é o único dia que tenho livre.

fechar