Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases religiosas de amor

Falar do amor de Deus é uma dádiva, e Ele se alegra quando espalhamos esse sentimento tão belo e puro pelo mundo. Por isso, inspire-se com essas palavras e comece agora mesmo a compartilhar bons sentimentos! Faça com que o amor seja a base de sua vida!

... continue lendo

Seja para os outros o que deseja para você

Se deseja ser feliz, você precisa ser o espelho da mudança. Pregue o amor a todos com os quais se encontra para que possa ser inspiração, mas também para que possa ter o justo retorno dos seus atos e a mente mais livre das agonias dos homens.

Faça sem esperar nada em troca

Não se preocupe tanto se o bem que está fazendo fortalece ao seu amigo, inimigo ou a um desconhecido. Faça o certo, simplesmente porque é correto. Ame aos seus irmãos sem distinção. Não espere nada em troca, e mesmo assim, há de receber inúmeras recompensas.

Seja testemunha das boas ações

Seja testemunha daquilo que de bom acontece, pois o mundo precisa de mais bondade. Espalhe histórias sobre situações que podem trazer esperança para aqueles que a perderam. Não fomente nunca a discórdia, pois ela pode se voltar contra você.

Procure sempre o bem

O amor que não é sincero de nada vale, pois nada nasce da ilusão. É preciso procurar o bem de todas as formas e se apegar a ele, a fim de que fique o mais longe possível do mal. O bem também é amor, e é isso que precisamos em nossas vidas.

Não existe algo maior que o amor

Jesus disse sobre amar a Deus e amar ao próximo. Esse é o caminho da salvação do homem, pois se amarmos uns aos outros não haverá espaço para que a destruição prevaleça. O amor é o maior sentimento que existe, por isso que o mal sucumbe a ele.

O amor não faz o mal

Já foi dito que o amor é algo que não faz mal a quem está ao seu lado. Por isso, ele transforma vidas. Cada pessoa que respeita essa premissa e ama alguém próximo, o outro também fará isso, como uma corrente de bons sentimentos que não pode ser numerada.

O amor é a soma dos bons sentimentos

Como consta em Coríntios, o amor é uma soma de diversos sentimentos, que em glória formam o mais sublime de todos. Ele é gentileza e paciência e nunca se entorpece por inveja ou orgulho. Amor é o que Cristo ensinou e deixou para nós.

 

O amor confia na verdade

O amor não pode viver e aceitar o mal, pois ele não é a verdade, a verdade está apenas no bem. Quem sabe o que é amor, mesmo que seja pelo sofrimento do filho do Criador, sabe que é preciso esperar e perseverar, pois o amor não falha.

O amor é o maior

Existem vários bons sentimentos dos quais formamos a nossa existência e vontade de servir às palavras divinas. Nesse mundo, para não perecer perante todas as dificuldades que nos são impostas, é preciso fé e esperança, mas mesmo esses dois sentimentos não conseguem ser maiores que o amor. Ele engloba todo o bem.

Ame muito

O poder do amor pode estar além das perspectivas de muitos entre nós. Saiba que amar aos outros é importante, pois se essa teia cresce, uma imensidão de pecados pode ser resgatada por ela, e o amor continuar a ir além do que os olhos são capazes de ver.

Todo aquele que ama, conhece a Deus

Deus é o bem supremo, o amor foi aquilo que de mais importante nos deu de presente. Por isso, precisamos amar uns aos outros, pois se um conhece o amor, ele conhece a Deus, por mais que não tenha visto a sua face. O amor não se importa com aparências!

O amor não teme ao medo

O medo pode ser algo que paralisa, mas para aquele que ama é apenas um choque momentâneo. Aquele que conheceu a paixão de Cristo, sabe que o amor é capaz de expulsar qualquer tipo de medo e que a vitória sempre está presente no fim.

Amem-se como Cristo nos amou

Para acabar com as mazelas desse mundo, precisamos de amor, e se não sabe como amar, espelhe-se no exemplo de Jesus, aquele que por amor a nós morreu na cruz. O sofrimento, por mais que seja difícil, é válido pelo amor que tudo compensa. Amem-se, pois é a melhor forma de viver a verdadeira felicidade.

O amor é a unidade das virtudes

Tudo o que você possa pensar de bom, não existiria se faltasse amor. Tudo o que pensa que lhe faz bem, fragmentou do todo que se chama amor. Beleza, gentileza, respeito, carinho e caridade, a soma dessas virtudes, e todas mais que possa pensar, são chamadas de amor.

Os 2 mandamentos

Jesus sintetizou o caminho para o homem em dois mandamentos e ambos falam de amor. Por isso, se quiser caminhar para Deus, apenas ame. Cristo ensinou que é preciso amar ao Senhor sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.