Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Frases do Rock in Rio

O festival teve sua primeira edição no ano de 1985, mesmo ano em que a banda Queen fez história levando um público gigante ao coral do sucesso "Love Of My Life". A partir daí, o festival não parou: foram 19 edições - 7 no Brasil, 8 em Portugal, 3 na Espanha e 1 nos Estados Unidos, além da presença dos maiores artistas mundiais de diversos gênero. Com tanta festa, gente bonita e muita música, fizemos uma seleção das frases mais marcantes ditas no Rock In Rio por estrelas e fãs que passaram pelo festival!

continue lendo
Compartilhar
 

Papo Furado

Marky Ramonex

Cortamos o papo furado entre as músicas. Esse negócio de "e aí, como vocês estão?", "como está o tempo?". Não há conversinha. (Falando sobre tocar cerca de 30 músicas dos Ramones em uma hora.)

Adrenalina bem forte

Junior Lima

Ah, foi uma adrenalina bem forte. Nós éramos os únicos brasileiros da noite e tínhamos preparado um show inédito só pro festival, com muitos bailarinos, artistas de circo, a banda estava maior, com percussionistas...

Mal acredito...

Mi (Glória)

Estava em casa quando recebi a notícia pelo produtor. Fiquei sem chão, nem acreditei. E a gente não podia divulgar, tinha de esperar o festival divulgar primeiro. Fiquei com isso guardado no peito, quase explodindo. Do dia para a noite, tocar em um dos maiores palcos do mundo num dos maiores festivais do mundo… é inexplicável. Dividir o palco com o Metálica? Cresci ouvindo Metálica! Mal acredito. (Muito fã do Slipknot, Motorhead, Coheed an Cambria)

Foi uma honra

Axl Rose

Foi uma honra tocar lá (no Rio). Quero dizer, a gente tinha músicas novas, as pessoas não conheciam a banda… Mesmo assim, eles foram. (Oito dias depois de se apresentar no Rock in Rio 3, em 2001, com uma formação que estava junta havia apenas seis semanas e que não gostava de Tocar as velhas músicas do Guns.)

Me botaram no inferno

Erasmo Carlos

Fui com Woodstock na cabeça, mas me botaram no inferno. Os metaleiros ocuparam a frente do palco e fizeram aquilo: jogaram pedra, tudo. Foi a pior experiência da minha carreira. Neste ano, vou agradecer, fechar os olhos e ficar alguns segundos nessa viagem. Espero me abraçar com o Arnaldo (Antunes, que dividirá o palco com ele) e até chorar. (No Rock in Rio 1 foi alvo da ira dos fãs do Iron Maiden e do Whitesnake.)

fechar