Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases sobre empoderamento

É difícil dizer, mas se você não lutar por si mesma, ninguém vai. Por isso, saiba o quão especial você é e tenha noção do seu poder interior, apenas assim você poderá vencer na vida e acabar com padrões impostos. Confira algumas mensagens sobre empoderamento e inspire-se!

... continue lendo

Seja quem é

Seja você mesma, não dê tanto valor e atenção a opinião dos outros. Você sempre desagradará alguém, sempre alguém vai te criticar. Mas sua vida, sua felicidade só depende de ti, e quanto mais você aceita a cobrança de terceiros, menos se entrega ao maravilhoso sentimento de ser quem é.

Mulher

Mulher, você é forte e tem capacidade de mudar o mundo. Faça história, não dependa de ninguém. Mulher é guerreira por natureza, é fera e, mesmo ferida, sabe dar a volta por cima e recomeçar.

Entrega

Que nos próximos anos, meses, dias, toda mulher possa enxergar a força que tem e consiga se entregar a tudo aquilo que deseja de fato ser e fazer.

Avançar

Avance, mulher, avance. Passe o sinal vermelho que impuseram na tua vida, tenha coragem. Não se esquive dos julgamentos, não perdoe para agradar ninguém, não desista. A luta é grande, mas a força de vontade de mudar o mundo começa dentro de você.

Igualdade

Ei, não desista. Ainda temos uma nação para mudar, ideologias para reestruturar e um belo futuro para aproveitar, graças ao poder feminino, à busca de igualdade e a perseverança que toda mulher tem.

Pressão

Que nenhuma pressão do homem seja capaz de dominar a sua mente, que nada estrague o sorriso sincero e a coragem da mulher que arregaça as mangas e vai pra luta, sem medo do que pode encontrar.

Não silencie

Não permita que o medo silencie sua voz. Mulher, guerreira, vamos à luta por nós! Quem cala hoje, retrocede as vitórias do passado e é fadada a viver numa eterna prisão, mesmo vivendo em liberdade.

 

Acredite

Acredite em você, no poder do seu encanto, no seu Eu. Você tem qualidades que são só suas, detalhes, manias, segredos que são inteiramente seus. Faça de todos eles sua arma de fogo, um gatilho para alavancar a autoestima e ter sua alma ainda mais completa.

Sem limites

Não dê limites as suas forças, as suas ações. Seja forte, concentre-se no melhor que possa ser e experimente a deliciosa sensação de vencer o mundo com a classe que só a mulher tem.

Dê valor

Se olhe no espelho, veja o quanto é bela e o quanto tem aprendido até aqui. Agora dê valor ao que você é, por dentro e por fora, sem lamúrias, sem ressentimentos. Você tem o poder de viver novas histórias e ser protagonista de todas elas, basta confiar mais em ti.

Beleza

Toda mulher traz uma beleza que só a natureza feminina domina. Olhar de felina, atitude de heroína, sorriso de paixão. Furacão que não desanima, não perde a rima quando o assunto é poder e decisão.

Fale!

Fale, qual é o medo que te assombra? Qual é o mal que te feriu? Que trauma você tenta esquecer e como você tenta? Não fuja de nenhum desses problemas, pelo contrário, fale. Coloque para fora tudo o que te faz mal e prisioneira desses sentimentos e ainda ajude quem passa pelo mesmo que você a se libertar.

Invisibilidade

Mulher, não permita que a invisibilidade que o homem determina ao sexo oposto faça de você um ser inferior. Não aceite os rótulos, não seja direcionada pelo mapa dos outros; faça a sua própria rota de vida.

Tenha força

Vá, segue a vida, mas tenha força, pois falta enfrentar muitos obstáculos ainda, para que a igualdade, um dia, possa ser um pouco mais próxima da que buscamos e lutamos.

Diga “não”

Nunca acredite na fala das pessoas. Elas querem te mudar, querem que você seja malsucedida e não dão a mínima pelo o que você perde. Elas só querem calar a sua voz e oprimir a sua opinião. Diga “não” a tudo que lhe causa dor, que te desmerece diante a sociedade e traz a você apenas sentimentos ruins.

Pequenas vitórias

Levante essa sua cabeça, erga-a e vá a luta. Embora você já tenha se convencido de que nada pode mudar, não se engane, pois a mudança é lenta, mas um dia ela virá. Dê sua opinião, assuma seu poder e vibre com as pequenas vitórias do dia a dia.

Mude o mundo

Seja a mudança que quer levar ao futuro. Trabalhe sua mente, mude a maneira de educar seus filhos. A opressão, autoritarismo, soberania e machismo não devem fazer parte de mais uma geração.

O que você quiser

Seja o que você quiser e não se julgue por isso. Se queres ser dona de casa, bancária, empresária, cozinheira, enfermeira, caminhoneira. Se quiser ser mecânica, motorista, paisagista, manicure. Não importa. Se quiser dormir muitas horas, não fazer comida toda hora, fazer do bar um local de encontro depois da aula. Simplesmente, não importa. Vaidosa ou não, exigente ou não, fala palavrão ou não. Definitivamente, não importa. O que vale nisso tudo é ser você, sentir-se completa e ter a alma leve.

Exercite

Não sinta-se na obrigação de ser eternamente e exclusivamente responsável pelos paradigmas que a sociedade lhe impõe. Você nasceu mulher e não submissa. Acredite nisso e exercite todos os dias a ideia de que você tem o poder de mudança em suas mãos.

Sucesso

Sabe o sucesso? Ele está aí, dentro de você. Agarre-o, permita conhecer de perto a força que tu tens. Aceite o desafio de superar a si mesmo todos os dias e verás que, em um dado momento, o mundo a aplaudirá de pé pelo valor que você tem e espaço que conquistou, graças às lutas e persistência.