Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases sobre tristeza para Facebook

Tem momentos de tristeza em nossa vida que ficamos sem norte, sem saber o que fazer. Mas, as vezes, tudo que precisamos é de um tempo, uma pausa para refletir sobre o que está nos entristecendo. Pegue um chá, leia algumas frases sobre o assunto e se dê um tempo para se curar.

... continue lendo

Quem sou eu?

Hoje eu sou uma pessoa diferente daquela que era há um tempo... Eu não consigo mais sorrir da mesma forma que eu sorria antes. Eu me surpreendo quando me percebo rindo genuinamente, pois esses momentos são raríssimos. Que vida é essa? Que pessoa é essa que me tornei? A única coisa que reconheço nesse momento é a tristeza que foi se instalando pouco a pouco até me trazer onde estou.

Milhões de razões

Há milhões de razões para que eu abra mão de você, dessa vida que já não me cabe mais. Há milhões de exemplos de vezes em que o meu cansaço me venceu, em que as minhas lágrimas não souberam esperar e escorreram pelo meu rosto. Eu sei, lá no fundo, que há também milhares de motivos para continuar lutando… Mas hoje, ao menos hoje, eu não quero mais lutar. Hoje eu quero desabar em lágrimas e me reconstruir aos poucos.

Mudar as coisas

Queria poder mudar como as coisas são e estão. Queria poder te ver e te abraçar, queria poder estar perto de ti… Mas longe estamos e a saudade e a tristeza me alimentam e me mantém seguindo em frente, esperando o dia em que nos encontraremos novamente.

A tristeza mora onde você morava

De uma coisa eu tenho certeza: jamais me senti assim, tão triste... Você era a única coisa que parecia certa na minha vida e, sem você aqui, eu vejo o tamanho do buraco que ficou em minha vida e o quanto de tristeza existe em meu coração. Hoje a tristeza mora onde você costumava morar: aqui dentro do meu coração.

Saudade e tristeza no peito

Eu não quero mais te ver na tela do computador, ouvir sua voz por meio da caixa de som… Eu quero te olhar nos olhos, quero beijar os seus lábios, sentir o calor da sua pele na minha… Quero sentir você perto de mim e não mais essa tristeza no meu coração por não poder estar perto de ti.

Tristeza é...

Tristeza é viver uma vida pequena. Tristeza é não saber mais sonhar, é não acreditar que se pode voar. Tristeza é acreditar em algo pequeno e viver uma vida menor do que você merece.

A tristeza ensina

Tem gente que tem horror de tristeza, mas a verdade é que ela nos ensina importantes lições. Às vezes precisamos sentirmo-nos tristes para apreciarmos o que nos faz feliz e o que, muitas vezes, no caos do dia a dia não damos valor.

Deixarei que a tristeza tome conta de mim

Tristeza, minha querida amiga, hoje eu vou abrir os meus braços para você, pois não aguento mais. Hoje eu não vou inflar o peito com esperança e falsas ilusões. Hoje eu estou cansado e vou deixar que a tristeza tome conta de mim. Às vezes é preciso chorar para que se possa juntar as forças para abrir as asas e voar.

Mágoa

Já estive aqui muitas vezes e aqui me encontro novamente: triste. Não sei como vencer essa tristeza, essa dor e essa mágoa do passado que não consigo deixar para trás e que continua me puxando para baixo todas as vezes que eu tento voar.

Eu cansei, estou triste

Eu cansei de não alcançar o que desejo, de não ser visto ou ouvido… Eu não quero mais me sentir triste o tempo todo. Parece-me que essa tristeza é a única companhia que tenho, mas com ela ou sem ela, nada muda. E agora? O que devo fazer?

Você manda a tristeza embora

Mesmo sabendo que você não está mais aqui, eu ainda sinto a sua presença. Você permanece vivo dentro de mim e é isso o que me mantém seguindo em frente. Quando penso em você, sinto uma força maior para mandar a tristeza para longe.

Hoje eu já não aguento mais lutar

Me respire como se eu estivesse prestes a desaparecer no ar em sua frente. Me abrace como se eu estivesse prestes a me desfazer em pedacinhos invisíveis. Me abrace, pois hoje eu já não aguento mais lutar. Eu só quero me enfiar em um canto onde ninguém possa me encontrar e chorar.

Quero ficar invisível

Se eu me deitar aqui e fechar os olhos, será que desapareço? Será que me tornarei invisível de vez? Há momentos em que tudo o que eu preciso é ficar invisível por alguns instantes para entrar em contato com os meus sentimentos e resolver essa confusão dentro do meu coração.

Sobre não vencer

É duro, mas é preciso saber conviver com a tristeza e com a realidade das coisas… Nem sempre vencemos, nem sempre chegamos ao topo, nem sempre os nossos sonhos se tornam realidade. Mas acho que o aprendizado reside exatamente nesse espaço entre a tristeza e a coragem de ir para a luta mais uma vez.