Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Frases de Teorema Katherine

Colin é do tipo de garoto que só namora Katherines. Em toda a sua vida (ainda jovem vida), já namorou 19 delas. Mas após o seu décimo nono pé na bunda de sua amada, Colin parte para uma aventura com seu amigo Hassan, dirigindo o Rabecão de Satã, e tenta finalmente ter seu momento eureka.

continue lendo
Compartilhar
 

Histórias

Colin Singleton

As histórias não apenas façam com que tenhamos importância um para o outro – talvez elas sejam também o único passaporte para a importância infinita que ele vinha perseguindo há tanto tempo.

Pedaço

Colin Singleton

O pedaço que faltava em seu estômago doía demais - ele acabou parando de pensar no Teorema e ficou se perguntando simplesmente como algo que não está lá pode causar tanta dor a alguém.

Lágrimas

Colin Singleton

Quero chorar, então devo estar chorando, mas é impossível dizer ao certo dentro d'água. E não estava. Estranhamente, estava deprimido demais para derramar lágrimas. Magoado demais. A sensação era de que Katherine havia roubado dele a parte que chorava.

Esconderijo

Lindsey Lee Wells e Colin Singleton

— Ah, nada. Estou pensando alto.
— Essas são as pessoas de quem a gente gosta de verdade. As pessoas na frente de quem cê pode pensar alto.
— As pessoas que estiveram nos seus esconderijos.
— As pessoas na frente de quem cê mordisca o polegar.

Distância

Colin Singleton

Ele pensou na distância que há entre o que lembramos e o que aconteceu, na distância entre o que prevemos e o que vai acontecer. E no espaço criado por essa distância, Colin pensou, havia espaço suficiente para se reinventar, espaço suficiente para se transformar em algo, para refazer a sua história de um jeito melhor e diferente.

Futuro

Colin Singleton

Havia espaço suficiente para ser qualquer pessoa – qualquer uma, exceto a que ele já fora, porque se tinha uma coisa que Colin tinha aprendido, era que não se pode impedir o futuro de acontecer. E pela primeira vez na vida, Colin sorriu pensando no futuro infinito que se descortinava à sua frente.

Ligação

Colin Singleton e Hassan Harbish

- Acho que vou ligar para ela.
- Essa é a pior ideia que você já teve na vida. A. Pior. Ideia. Da. Sua. Vida.
- Não é, não. E se ela só estiver esperando que eu ligue, da mesma forma que eu estou esperando ela ligar?
- Tá, mas você é o Terminado. Terminados não ligam. Você sabe disso, kafir. Terminados não ligam nunca, em hipótese alguma. Não há exceção para essa regra. Nenhuma. Não ligar. Nunca. Você não pode ligar.

Buraco

Colin Singleton

Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi a minha ficha que caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não encheria o buraco que a perda dela deixou.

fechar