Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Theo James

Considerado por muitos o novo galã de hollywood, mas prefere ser reconhecido apenas como um bom ator. Theo James tem beleza e talento incontestáveis. Atualmente é o Quatro, de Divergente, a nova trilogia adolescente distópica dos livros e cinemas. Conheça um pouco de Theo James com suas frases.

16/12/1984
... continue lendo

Afinidade

Sobre Shailene Woodley

Não dá para conhecer alguém tão bem durante a gravação. Mas agora comemos juntos, vamos para entrevistas, passamos por tudo juntos. Às vezes quando você termina um filme nem parece que conhece aquela pessoa de verdade.

Alimentação

Theo James

Eu sou um cara. Eu simplesmente como. Eu até tento comer bem. Por exemplo, eu não gosto de comer peixe, mas me esforço. Mas também adoro um cheeseburguer.

Carreira

Theo James

Eu fiquei na Inglaterra fazendo seriados e filmes, mas depois comecei me interessar pela América. Fiz um seriado chamado “Golden Boy” e passei mais tempo nos EUA. E aí veio a oportunidade de “Divergente”, fiz o teste e cá estou…

Quatro

Sobre seu personagem em Divergente

Eu li os dois primeiros livros. Ainda não peguei o terceiro porque não quero ficar muito informado para não atrapalhar o personagem na minha cabeça. Mas o nome dele, a história dele me atraiu. O fato dele ser todo fodão. Mas o que mais gosto no Quatro é essa coisa de homem altamente perigoso e não muito agradável e fechado que acaba se abrindo quando se apaixona pela Tris.

Conhecimento

Sobre o filme Divergente

Eu tive que aprender muay thai para “Divergente”. Então é aquela coisa de ombro, joelho… Foi complicado porque meu conhecimento era só de boxe. Tive um treinador em Chicago que me ajudou bastante com meus chutes, que eram bem fracos.

Irmãos

Sobre Shailene Woodley

Nós somos como irmão e irmã. Nós conhecemos um ao outro muito bem agora, e é uma relação muito fácil. Nós tivemos alguns momentos difíceis durante as filmagens, e tivemos certeza que estávamos ali um pelo outro.

Música

Sobre composições

É apenas algo que eu gosto de fazer por outro lado. Mas estou sempre checando as músicas dos meus outros amigos – que eu costumava tocar com – para ver o que eles estiveram escrevendo.

Relação

Sobre seu personagem em Divergente

Quatro é bem prático sobre relacionamentos, e ele pode ser ligeiramente frágil. Ele se importa muito com Tris, ele não vai ser sempre super proteger ela ou se tornar grudento. De certa forma, ele é um tanto introvertido. Todos esses elementos são interessantes para mim, porque eu tive esses tipos de limites também.

Família

Theo James

Minha família: eles são imensamente importantes para mim. Eu tenho dois irmãos e duas irmãs mais velhos, e somos todos muito próximos. Quando eu era uma criança, me lembro ter ficado desesperado para crescer logo e poder sair com eles. Eles me apoiam muito. Meus dois irmãos me visitaram no set e foram na Comic-Con comigo, o que é bom, porque eles vêem através da besteira, o que é sempre importante.

Realidade

Sobre a carreira

Eu acho que eu sempre tive uma hiperconsciência da realidade por ser o mais novo dos meus irmãos. Quando comecei a atuar, eu percebi que tinha um bom senso de perspectiva. Por exemplo, eu sei como responder à fama e aos outros, porque tenho os pés no chão, eu não tenho outra realidade."

Marcas

Sobre atuar em Divergente

Com certeza é algo que você tem que pensar antes de aceitar, pois você vai viver esse personagem por alguns anos não apenas nos sets de filmagem mas para a imprensa. É algo que vai fazer parte da sua vida. Você tem que ter certeza que gosta do personagem o suficiente para se comprometer com isso.

Personalidade

Sobre seu personagem em Divergente

Eu relacionei ele ao ir-buscar. Ele é uma pessoa boa, nobre, com um forte sentido de si mesmo, mas ele passou por tempos difíceis. Ele é masculino em todo o sentido, mas ele não tem medo de mostrar seus medos – o que eu acredito que o faz ainda mais masculino.

Gravações

Sobre o filme Insurgente

Eu adorei o segundo livro. A história começa de uma maneira muito boa para começar um filme. Nós temos que estar bem preparados para as gravações pois nós dois gravamos outros filmes e precisamos voltar para os personagens e fazer um bom trabalho.

Experiência

Sobre o filme Divergente

Às vezes, com filmes de ação, existem espaços entre as cenas, por exemplo, entre uma explosão e outra, parece um espaço vazio na cena. Nós queríamos ter certeza que conseguiríamos fazer algo real pois é isso que é contar uma história.

Adaptação

Theo James

Para adaptar qualquer livro para um filme você tem que perder algo e tem que aceitar que é diferente. Filmes nunca serão um livro. Foram feitos para serem experiências diferentes.

Filme

Theo James

Todo cara já foi obrigado por uma garota a assistir Ritmo Quente (risos). Mas um filme que me faz feliz, na verdade é um filme triste, Shine (Simplesmente genial) com Geoffrey Rush. É um ótimo filme.

Facções

Sobre o filme Divergente

Acho que na realidade seria bem difícil de um sistema de facções funcionar. Mas essa é a ideia por trás da historia. Todo mundo é divergente por natureza. Todo mundo é movido por muitas coisas. O filme reflete como as pessoas se perguntam sobre o futuro, especialmente quando estamos vivendo em um mundo todo estragado onde vai ser cada vez mais difícil de nos sustentar.

Caminho

Sobre franquias

Eu tenho esperança em pensar que, talvez, especialmente, com garotas jovens entrando em um lugar que não é tão movido por homens, mas na realidade ainda acho que temos um longo caminho a percorrer.

Preparação

Sobre o filme Divergente

A preparação começou a partir do momento em que eu fui para a audição. Eu li o livro e me imaginei na história. Fiz tudo o que podia para entender este mundo futurista e depois larguei tudo para me concentrar no roteiro e tomar minhas próprias decisões

Galã

Theo James

Eles dizem que sou o galã do momento, mas eu não penso assim e não me importo com isso, eu prefiro que me definam como um bom ator.

Mídia

Theo James

Estou atuando há quatro anos e, às vezes, me sinto muito exposto. Sou uma pessoa meio introvertida, eu não gosto de ir em festas de moda, ou de tirar fotos, isso não me agrada, porque eu acho toda essa atenção da mídia irreal.

Trabalho

Sobre o filme Divergente

Fiquei afastado do elenco nos primeiros meses, já que Quatro não é tão sociável eu queria ser igual a ele. Enfim, eu acho que superei minhas expectativas e fiquei feliz com o resultado final do filme, mas antes disso, eu estava muito nervoso, porque eu não sabia como ficaria já que isso depende do diretor e do editor.