Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ticiana Villas Boas

Conheça um pouco mais sobre a jornalista e socialite Ticiana Villas Boas, que é casada com o empresário Joesley Batista, dono da Friboi.

22/11/1980
... continue lendo

Cuidados com o casamento

Ticiana Villas Boas

Faço plantão um sábado por mês. Nos demais costumo viajar com Joesley para Europa e Estados Unidos. Além disso, temos nossa rotina e fazemos de tudo para estarmos juntos. Todos os dias, por exemplo, nos encontramos depois do Jornal e saímos para jantar.

Sobre o marido

Ticiana Villas Boas

Ele trabalha demais e o admiro muito por isso. Joesley gosta e faz tudo com muita paixão, por isso somos muito parecidos profissionalmente. Trocamos experiências sobre trabalho e tenho aprendido demais sobre o mundo empresarial. Ele me passa uma visão que só acrescenta à minha profissão. Precisava de alguém maduro e que entendesse o meu lado profissional.

 

Vantagens do conforto e da riqueza

Ticiana Villas Boas

Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa.

Pés no chão

Ticiana Villas Boas

Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais. Poderia ter sido mais discreta, né?

Só namorei

Ticiana Villas Boas

Nunca fiquei. Só namorei. Tive alguns namorados, mas foram por anos. Emendava um no outro e nunca fiquei na vida. Não sei se era outra época. Comecei a namorar com 14 anos, ele tinha 20 e foram cinco anos. Depois namorei outro por quatro anos e depois outro por mais três anos

Entrar em rede nacional

Ticiana Villas Boas

Eu queria muito entrar em rede nacional e dei tudo de mim, fazia horas extras. No início odiei São Paulo. A Band me chamou para ser repórter no Jornal da Band, em que fiquei por um ano, e me convidaram para ser apresentadora.