Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Tom Cavalcante

Ele já passou por diversas rádios e fez trabalhos como animador de comícios, por exemplo, antes de ser chamado pelo próprio Chico Anysio para fazer parte de seu show de humor. Hoje é considerado um dos maiores humoristas do país. Conheça mais sobre ele!

08/03/1962
continue lendo
Compartilhar

Rede Globo

Tom Cavalcante

Eu paguei, mas não posso falar quanto. O negócio não é a multa, é ser valente para sair de uma empresa como aquela e se jogar.

(Sobre sua saída da Rede Globo).

 

Vácuo

Tom Cavalcante

Quando eu voltar para o Brasil, em 2014, pretendo começar a mexer com cinema. Quero dirigir. Quero fazer humor, comédia. Acho que falta no Brasil uma leitura de filmes como o Jim Carrey faz. Aqui não tem um homem-show que esteja fazendo filmes, comparado a um Trapalhão. Eu pretendo entrar nesse vácuo.

Apresentador

Tom Cavalcante

Agora não volto. Para voltar com alguma coisa muito parecida, não é legal. Precisa ser pensado para voltar mais em alta. Quero respirar novos ares. Por enquanto, abandonei a carreira de apresentador.

Lei da Selva

Tom Cavalcante

Estamos vivendo na lei da selva. E na lei da selva, somente os mais fortes e capacitados que objetivam metas e avaliações e tem como consciência que a incompetência não condiz com as metas a serem objetivadas, alcançadas, e realizadas sobrevivem! Essa é a selva de pedra.

Nordeste

Tom Cavalcante

Falam que o nordeste fornece humoristas devido ao povo sofrido, pela seca... eu acho que não. Eu tenho uma tese de que aonde tem praia, as pessoas são mais soltas.

Globo

Tom Cavalcante

Ainda é cedo para falar sobre voltar para a Globo. Esse tempo longe é bom para curtir mais minha família e minhas filhas. Estou mais tranquilo.

Desde jovem

Tom Cavalcante

Aos sete anos eu imitava jegue, galinha... tudo que é animal que você possa imaginar! Depois, com 17, eu já tava imitando personalidades: o primeiro que imitei foi Renato Aragão.

Cansaço

Tom Cavalcante

Depois de sete anos de trabalho, chegou um momento em que a coisa da direção, da redação, da organização geral do programa me cansou bastante.

Portifóliozinho

Tom Cavalcante

Pode ser. É um jogo. Cada pessoa que subiu no palco para receber o Oscar, um dia levou seu portifóliozinho debaixo do braço e começou uma história.

(Sobre fazer carreira nos EUA).

fechar