Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Vitor Belfort

Vitor Belfort é um dos grandes nomes do MMA mundial, desde jovem seu talento foi reconhecido pelo mundo e o levou ao título de campeão mundial na categoria meio-pesado do UFC. Inspire-se com as melhores frases desse grande lutador e vencedor do esporte nacional.

01/04/1977
continue lendo
Compartilhar

Estou aqui para servir

Vitor Belfort

Me encontrei com o Forrest e ele me contou que ofereceram para ele uma lista com seis nomes e o meu era o primeiro. Ele disse que enfrentaria qualquer um deles, menos eu. É bom ter esse tipo de reconhecimento. Estou aqui para servir a companhia.

Tenho plena confiança

Vitor Belfort

Os fortes usam a inteligência, e os fracos usam a violência. A luta se ganha na mente, na inteligência. A humanidade está precisando ter a grande força que é ser inteligente, sábio, fazer a coisa certa. Agora é amassar as uvas para beber um bom vinho. Vamos trazer o cinturão para o Brasil, tenho confiança na vitória, sou confiante, não tenho arrogância, tenho plena confiança no talento que Deus me deu e trabalho duro.

É muito difícil de pegar

Vitor Belfort

Olha, esse chute é um tipo de chute que é muito difícil de pegar, mas ele acertou. Ele pode entrar, mas o jeito que ele entrou é muito difícil. Só tem sorte quem treina. Ele treinou e teve sorte. Se ele lutar dez vezes comigo, você vai conseguir em uma (risos). Ele tem todo o mérito. Eu estava indo bem na luta, estava ganhando, mas não dei sorte daquele meu soco não ter entrado, de ter passado no vazio, aquele soco no chão foi explosivo. Se pega… Mas não pegou e o dele pegou em cheio. Era a noite dele, não tem jeito. Tudo que eu prometi, eu fiz. Não consegui a vitória, mas faz parte. Vou ter a minha chance ainda. Vamos batalhar agora para que eu consiga na próxima vez. (Sobre o golpe que sofreu na derrota para Anderson Silva em 2011.)

Foi uma fatalidade

Vitor Belfort

Foi uma fatalidade, um acidente de trabalho a que todo atleta está sujeito. Estou meio sem acreditar no que aconteceu. Eu até tentei convencer os médicos a me liberarem, mas, no meu caso, seria como se fizessem o Neymar jogar com botas. Não dava. Você treina muito, faz um mega investimento, se dedica ao máximo. O sentimento é de frustração, mas ao mesmo tempo sou um cara de fé. Agora começa a contagem. Minha luta vai ser contra isso agora. Não posso deixar a peteca cair e isso me consumir. Com certeza, isso fará com que eu volte ainda mais forte.

 

Momento mais gostoso

Vitor Belfort

O voo foi ótimo, maravilha, só alegria. Agora é o momento mais gostoso. Já amassei a uva, agora é só beber o vinho. Isso aqui é a melhor coisa do mundo. É o amor, é o carinho. Isso é o que vale. São eles que fazem o show.

Apoio tudo

Vitor Belfort

Eu apoio tudo que ele queira fazer, desde que seja digno, honroso. Ele adora o MMA, se fantasia, adora os lutadores, curte cada um, então eu apoio esse espírito esportivo dele. Cobro mesmo são os estudos, as responsabilidades dele como homem. A gente tenta estimular o direito de escolha nele. O livre arbítrio tem que ser respeitado.

Não quero impressionar

Vitor Belfort

Não quero impressionar quem quer que seja. Não ligo para a opinião das pessoas. Para mim, não muda nada. O que as pessoas acham sobre mim não me fazem ser o que sou. As pessoas que mais significam para mim já estão ao meu lado.

fechar