Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Gabi Luthai

Nascida em março de 1993, a mineira Gabi Luthai sempre esteve envolvida com o mundo artístico, participando de peças de teatro na escola, recitais, entre outros. Foi então que decidiu participar de um concurso musical, o qual ela venceu e virou vocalista da banda de pagode Sensação. Posteriormente Luthai começou a postar seus vídeos no YouTube, onde começou a ganhar maior visibilidade e conquistar diversos fãs que a acompanham até hoje. Com um contrato assinado com a Sony e dois álbuns lançados, Gabi divide a vida com Téo Teló, com quem viaja o mundo. Continue lendo a nossa página e confira mais sobre quem é Gabi Luthai, algumas de suas frases e trechos de músicas!

30/03/1993
continue lendo
Compartilhar

Como tudo começou

Desde então, passou por muitos momentos marcantes e começou a postar seus vídeos no YouTube, o qual a ajudou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2010, Luthai ganhou uma matéria no blog "Quero Brilhar" da Revista Teen Capricho.

Começo da carreira

Em entrevista ao site Pedro Pitanga, Gabi Luthai contou a história de como e quando ela decidiu realmente cantar:

“Foi aos 13 anos, quando participei de um concurso para ser vocalista de uma banda da escola e ganhei. Entrei pra ajudar uma amiga a ensaiar, nem sabia que poderia cantar, meus amigos até me zoaram quando souberam da inscrição. Mas decidi que queria ser cantora por profissão aos 17, quando fiz um pocket show no teatro da escola com minhas próprias músicas e senti que aquilo era minha vida”.

Cônjuge

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a cantora divide a sua vida com o Téo Teló, irmão do cantor Michel Teló.

YouTube

Em entrevista ao site Pedro Pitanga, Gabi Luthai explicou também quando começou a fazer vídeos para o YouTube:

“Em 2010, quando eu ainda morava no Rio de Janeiro, numa escola residência. Acompanhava muitos artistas americanos independentes que eram youtubers (quem vive de YouTube, digamos assim). Justin Bieber foi uma inspiração pra mim nesse sentido, ele foi descoberto no YouTube e eu já o acompanhava. Queria fazer shows e saber que ali haveria pessoas que realmente quisessem me ver, por isso achei que se eu postasse os vídeos no YouTube poderia ficar mais conhecida e ser também mais reconhecida”.

Jeitinho próprio

Via GSHOW

Mesmo fazendo covers, Gabi Luthai sempre coloca a sua personalidade nas músicas que interpreta. Segundo uma matéria no GSHOW ela explicou a razão disso:

"Eu falo que é minha versão, mas tem duas coisas que explicam isso. Eu não consigo cantar uma música igual o cantor, parece que filtra, eu ouvi a música e ela já sai diferente. E a outra é que quando comecei a fazer essa coisa mais intimista, de olhar pra câmera e cantar como se estivesse cantando pra pessoa em casa, eu descobri que as pessoas gostam mais disso na internet".

Covers

Em entrevista ao site Pedro Pitanga, Luthai foi questionada: “Você faz covers desde sertanejo e pop até samba, como escolhe as músicas para estes vídeos?”. Ela respondeu:

“Sou bem eclética, desde pequena sempre gostei de ouvir um pouco de tudo. Gosto de descobertas, tanto de novos artistas, estilos, quanto do que eu sou capaz de fazer. Geralmente escolho as músicas baseado no que as pessoas estão pedindo e no que eu me sinto à vontade pra cantar”.

 

Sobre o CD

Em entrevista ao site Pedro Pitanga, Luthai explicou sobre a relação que ela tem com os fãs e como lida com tudo isso após o lançamento do seu CD intitulado Gabi Luthai:

“Tudo pra mim é novidade e esse carinho é reconfortante. É simplesmente a resposta da qual preciso pra saber que o que eu faço vale a pena. Sobre o CD, acho que muitos ainda não sabem dessa minha nova fase, mas aos poucos vão tomando conhecimento. Estou muito feliz porque os fãs estão descobrindo aos poucos e se encantando pelo disco”.

Inspirações na música

Em entrevista ao site Pedro Pitanga, Luthai contou quais são suas principais inspirações na música:

“Como já disse, Luan Santana é um dos mais importantes. Também me inspiro muito em Jorge e Mateus, Carrie Underwood, Rascal Flatts, Taylor Swift, Colbie Caillat, Justin Bieber, Chitãozinho e Xororó e vários outros. Muitos artistas servem de inspiração pra mim porque de alguma maneira me tocam, seja pelas letras, pela melodia, pela voz ou pelo jeito, cada um de uma forma”.

Sobre Gabi

Via Revista Capricho

“Busco sempre minha satisfação pessoal e quero sempre dar o meu melhor. Gosto de sonhar e não ter os pés no chão, a não ser na hora de traçar metas para alcançar meus objetivos. Sou muito feliz por inspirar garotas e garotos a seguirem seus sonhos. Sou uma eterna apaixonada e não gosto de julgar as pessoas porque eu sei como isso é ruim. Aprendi que as pessoas que não gostam de você sempre encontrarão motivos pra te criticar. E que a gente deve buscar sempre o melhor e ter pensamento positivo.”

Felicidade

Em sua conta no Instagram

“Como disse Guimarães Rosa: “Felicidade só em raros momentos de distração...” ela vem quando não se espera, de lugares que não se imagina. Sinto-me grata por andar mais distraída que preocupada”.

fechar