Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Garota independente

As mulheres não cansam de demonstrar capacidade de se sobressair. A essa altura, elas nem deveriam precisar mais se provar a todo momento. Elas produzem tanto quanto os homens e são igualmente inteligentes. A mulher independente merece os parabéns e todo tipo de conquista!

... continue lendo

Força singular

Se conhecer, ser livre, sem rótulos e dona do seu próprio destino, sem medo do que os outros possam dizer ou pensar a respeito, já te torna uma garota independente.

Musa inspiradora

Uma mulher independente é um espelho seguido pelas mulheres que a admiram, por sua força e serenidade diante das situações. Essas mulheres são símbolo de força e sabedoria e estão cada vez em maior número na sociedade.

Não se preocupe

Não se preocupe com o que digam ou pensem a respeito de suas decisões. As pessoas são diferentes, então consequentemente sempre pensarão diferente umas das outras e sempre julgarão as pessoas que não concordam com elas. Isso é natural!

Mas tome cuidado

Ser independente significa também ouvir o outro e permanecer de ouvidos sempre abertos para escutar quem se ama, que sempre vai desejar o seu melhor e querer te influenciar em coisas boas. Tudo na vida deve ser balanceado para não ser extremo.

Tomando decisões

Uma garota independente toma as decisões sobre questões financeiras, família e relacionamentos de forma autônoma, autêntica e segura, de modo que consegue lidar com todos esses temas de forma simples e com sabedoria.

Poder feminino

Ser independente está além da individualidade financeira. Ser uma garota independente significa fazer escolhas sem se preocupar com pensamentos que não acrescentarão suas atitudes e que atrapalharão o seu crescimento pessoal.

Não se culpe

Por independência, entendemos força e coragem, e temos medo de qualquer sinal de medo e fraqueza. Mas, não se culpe, seres humanos estão sempre sujeitos aos sofrimentos e perdas, além das mudanças que sempre nos acompanham ao longo da vida. Você não precisa ter resposta para tudo e nem sempre saberá o que fazer.

 

Lidando com a independência

Cada vez mais, vemos mulheres seguras de si, cheias de entusiasmo e fé em suas capacidades. Pode ser assustador no começo, mas podemos analisar o quão maravilhoso isso é e como devemos apoiar e incentivar essas novas atitudes.

Delicadeza X Atitude

Independência é conseguir mesclar delicadeza e astúcia. Essas duas vertentes têm que fazer parte do dia a dia de uma garota que vive de forma independente, que sabe o que quer e que não tem medo de suas escolhas.