Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Giovanna Grigio

Após ficar conhecida por interpretar Mili, na segunda versão brasileira de Chiquititas, do SBT, Giovanna deu vida a Gerusa em Êta Mundo Bom, da Rede Globo. Além disso, a atriz faz parte do elenco de Malhação: Viva a diferença e já participou de alguns filmes. Confira alguns pensamentos de Giovanna!

19/01/1998
... continue lendo

Colegas de malhação

Giovanna Grigio

Eu cheguei aos 45 do segundo tempo, e eu estava um pouco receosa, porque eu fui a única que não participou da preparação. Eu fui recebida de braços escancarados. Ficamos amigos muito rápido, foi uma delícia.

Bruno Gadiol

Giovanna Grigio

Ele é um amor de pessoa. Temos uma amizade especial e sempre torci muito por ele. Quando soubemos que seríamos melhores amigos, pareceu destino. Me sinto muito confortável em cena com o Bruno.

Casal na ficção

Giovanna Grigio

A gente acha graça e se diverte com isso. É legal ver como o público cria essas torcidas. Coloquei uma foto com a Talita Younan (a Katerine da novela) e já começaram a me shippar com ela também. Vamos ver se vão querer a Samantha com o Guto. A princípio, eles são só amigos.

Problemas na escola e bullying

Giovanna Grigio

Eu era uma garota de poucos e bons amigos, sabe? Tinha sempre uma galera que me excluía das coisas e me zoava. Acredito que todo mundo já passou por isso. Apelidos acho que todo mundo têm também, mas não me lembro de nenhum específico.

Morando sozinha

Giovanna Grigio

Está sendo uma experiência nova e está me acrescentando muito. A gente cria mais independência quando temos que nos virar, né? Estou amando! No prédio eu tenho uma ajudinha, é a parte boa de morar em flat. Mas mesmo assim tento deixar o apartamento sempre arrumadinho, limpinho. Quando alguma coisa quebra, bate aquele conhecido desespero, mas nada que não possa ser resolvido.

Amor

Giovanna Grigio

Acho que essas coisas a gente não procura, acontece naturalmente. Então não fico atrás. Não idealizo o par perfeito, mas a gente sempre sonha com um garoto ideal, né? O meu muda o tempo todo (risos), não existe um padrão.

Não curte balada

Giovanna Grigio

O problema de quando estou na balada, é que não consigo escutar muito o que as pessoas dizem e sou uma pessoa que quer conversar o tempo todo! Aí fico meio incomodada em relação a isso.