Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Gleici Damasceno

Todos conhecem Gleici Damasceno como sendo a vencedora da edição de 2018 do Big Brother Brasil, mas poucos vão a fundo na história, e nas falas dela. Confira nossa seleção de mensagens e conheça mais sobre os posicionamentos e personalidade da estudante acreana.

26/02/1995
... continue lendo

Gleici nas redes sociais

No Facebook, Gleici publica e compartilha frases, fotos e denúncias contra machismo, racismo e homofobia. Ela também já protestou pela saída do atual presidente e gritou "Fora Temer!" na rede social.

Relacionamento

Durante o seu confinamento, Gleici engatou um relacionamento com Wagner. O namoro ultrapassou o muro do BBB e estão juntos até hoje.

 

Experiência de vida

"Abri meus olhos para muitas coisas em relação à vida. Por exemplo: eu ficava de boa no 'tá com nada' e tinha gente que não ficava. E as pessoas não são obrigadas mesmo."

Prêmio

Entrevista com Gleici do 'BBB 18'

O que você pretende fazer com este prêmio de 1 milhão e meio de reais? “Primeiro, eu vou dar conforto para minha família, quero construir casa para meus avós e para minha mãe e levar minha família para viajar.”

Mágoas do programa

Entrevista com Gleici do 'BBB 18'

Você guarda alguma mágoa de lá? “Não! Até a briga com a Patrícia que tive lá, não vou guardar nada disso. Estou com 1 milhão (risos). Foi tudo muito bom, não tenho nada contra ninguém. O que vivi lá dentro foi bom, porque cresci em relação a muitas coisas. As pessoas vinham falar que sou isso ou aquilo, algumas eu relevava, mas acabou que cresci com tudo o que aconteceu. Abri meus olhos para muitas coisas que não via no meu dia a dia e na minha realidade.”

Duas versões

Entrevista com Gleici do 'BBB 18'

Você acha que tivemos duas ‘Gleicis’ lá dentro, uma antes e outra depois do retorno? “Não sei. Toda vez que eu voltava do Paredão, eu me sentia fortalecida porque estava indo com pessoas extraordinárias. Demoro para interagir com as pessoas, vou conhecendo aos poucos e muitas delas entraram eufóricas dizendo: ‘Você é meu amigo’. E, eu pensei que eu não tinha um grande amigo logo de cara. Nunca imaginei que os paredões dos quais voltei poderiam me levar ao prêmio, mas ao mesmo tempo, eu tinha segurança que as pessoas estavam gostando de mim. Quando fui ao meu terceiro paredão, que foi o falso, eu fiquei segura até demais. Não era uma segunda Gleici, mas me senti mais segura pelas pessoas votarem para eu ficar. Fui num paredão com Paula e Mahmoud, que eu considerava pessoas fortes, e voltei, com isso me senti mais forte.”

Preservar a família

Entrevista com Gleici do 'BBB 18'

Você passou por muitas coisas difíceis na vida, mas revelou muito pouco lá dentro. Era para se preservar? “Não era para me preservar. O que eu pude contar sobre mim, eu contei, mas não poderia falar sobre meus irmãos por exemplo, para não expô-los. Falei de várias coisas sobre minha pessoa, e não achava certo falar sobre minha família, afinal, fui eu quem me inscrevi num reality, não eles.”

Prêmio do Acre

Entrevista com Gleici do 'BBB 18'

Esse prêmio tem um significado para você maior que o dinheiro? “Tem sim. Esse prêmio é do Acre. Significa visibilidade para o meu estado, e para a minha família, mais que dinheiro. Quando o Tiago disse que a Globo tinha mudado a programação para o programa ficar ao vivo lá, eu não acreditei. Para mim conta muito a representatividade que posso ter tido para as meninas do meu estado. Acho que isso simboliza muito para mim.”

Relembre os BBB's que foram eliminados após polêmicas dentro da casa