Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Grandes declarações de amor

Você sente que encontrou a pessoa certa e que dessa vez é pra valer? Nada mais justo que demonstrar seus sentimentos! Envie uma declaração de amor especial.

... continue lendo

Sempre

É cômodo amar quanto tudo vai bem, difícil mesmo é amar quando alguma coisa dá errado.

Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida.

Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham.

Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu.

Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.

Listei os problemas porque espero que eles nunca nos peguem. E se pegarem, que eles não nos matem ou matem nosso amor. Te amo hoje. Espero amar amanhã e sempre!

Você

Querido John

Há tanta coisa que eu quero te dizer, mas não tenho certeza por onde devo começar.

Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro?

Declaração de Amor

Nando Reis

O amor não vê nobreza
É tão vulgar, é qualquer um
A sua realeza vai coroar um beijo só
O amor não tem segredo
É violável como um violão
Matei o amor por tantas vezes
E o que sobrou de mim?

Vem me dar seu amor
Onde está esse amor no corpo inteiro?

O amor é uma surpresa
Sem pecado ou salvação
Quando posto na mesa
Seu retrato a traição

No amor a alma vive presa
Condenada à ilusão
Morrer de amor é uma beleza
Abandonado é solidão

Vem me dar seu amor
Onde está esse amor no corpo inteiro?
Vem me dar sua mão, vou pegar sua mão
E jogar num incêndio

O amor não tem segredo
É violável como um violão
Matei o amor por tantas vezes
E o que sobrou de mim?

Vem me dar seu amor
Onde está esse amor no corpo inteiro?
Vem me dar sua mão, vou pegar sua mão
E jogar num incêndio.

Confira 20 declarações de amor que irão emocionar!

Felicidade

Clarissa Corrêa

Aí eu paro e penso: com você - e só com você -, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.

Amor não acaba

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.

Por nós

Tati Bernardi

Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.

Veja também as 10 melhores declarações de amor

Eu sei

Los Hermanos

Eu sei que você tem medo de não dar certo. Acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. E eu quero que você não pense em nada triste. Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.

Amo-te

Joaquim Pessoa

Amo-te por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar. Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras. Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as minhas razões. Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.

Amar você

Marla de Queiroz

Amar você é amar aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido: é abraçar teu passado, teus traumas, teus vazios, tuas confusões e angústias existenciais como quem abraça a um amigo. É agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para a soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo. Amar você me fortalece... Sempre.