Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Guarde as boas lembranças

Guarde em seu coração todas as coisas boas que você viveu com a pessoa que tomou conta de seu coração. Deixe que esses momentos te façam feliz. Jogue fora tudo o que não te faz bem!

... continue lendo

Esforço-me para trazer os bons momentos

Dói demais lembrar de você e do tempo que desperdicei a entregar um amor que não foi correspondido. Por isso, eu tento ao máximo me afastar de tudo o que me lembra de você, para não me machucar ainda mais. Mas quando a saudade vem, me esforço para trazer à tona somente os momentos bons e os aprendizados que contigo tive.

Sei que está torcendo por mim

Toda vez que me lembro de ti, sorrio feliz, pois sei que vivemos um tempo bom. Aprendemos muito um com o outro e mesmo que não estejamos mais vivendo aquela vida, compartilhando tantas coisas e conquistas juntos, sei que onde quer que você esteja, está torcendo por mim, assim como eu por você.

Tudo o que passei serviu de aprendizado

O “depois” daquele bom tempo vivido, é exatamente como eu tinha imaginado... Cheio de angústia e saudade. Como eu queria rebobinar a fita da minha vida e poder viver mais uma vez cada momento, dar fortes abraços em quem hoje não está mais próximo de mim e que me fez tão bem. Queria poder agradecer aos que não vivem e deixar claro que amo todos que fizeram parte da minha vida, até quem um dia chegou a me apunhalar. Sei que tudo o que passei serviu como aprendizado e me trouxe até aqui para viver nesse poço de saudade.

Te revivo em minha mente

Dentre tantos enganos e angústias, me sobrou o tempo de paz, do qual vivi contigo. Mas tive azar por não sermos para sempre, e mesmo assim te revivo em minha mente volta e meia, para matar a saudade que inflama no meu peito.

A prova de que tudo valeu a pena

Dizem que são só lembranças, mas para mim, é parte de um tempo bom que vivi. Sinto saudade sim, sou nostálgica sim e isso me faz ser eu. Sou grata por tudo que passei, pelas pessoas que conheci, pelas músicas que ouvi, pelos lugares que frequentei e pelas fotos que estão aí como prova de que tudo valeu a pena.

Agora posso seguir sem mágoas

Fiz do meu coração peneira e deixei apenas o que valia a pena lembrar. Ficou um pouco de ti, mas muito também se foi. Guardei os meus sonhos realizados, pessoas boas que estiveram do meu lado e o amor que senti por ti. Agora posso seguir em frente sem mágoas, apenas com as lembranças de épocas em que fui verdadeiramente feliz.

A ternura que um dia nos uniu

Todas as lembranças continuarão em mim, a única diferença é que agora eu soube filtrar o que deve ir e o que precisa ficar. Entendi que vale muito mais a pena não tentar tirar você do meu coração, mas sim manter o que de bom vivemos e aprendemos, como os lugares que fomos, os carinhos, as surpresas e jeito de ser único. Assim, mágoa alguma me tocará e restará apenas a ternura que um dia nos uniu.

 

Os acertos não foram capazes de superar os erros

Infelizmente tivemos que chegar ao fim e conviver apenas com as nossas lembranças. Inevitavelmente erramos e os acertos não foram capazes de superar os erros. Assim tivemos que seguir, cada um nutrindo sua verdade particular e aprendendo a deixar vivo apenas o que foi e fez bem ao coração.

O verdadeiro amor da minha vida

Nunca consegui o que queria de ti. Vivi em uma fantasia de que tudo acabaria bem, de que um dia você fosse se transformar na pessoa dos meus sonhos e errei. Falhei desde o momento em que diminui suas qualidades para exaltar as minhas, mas só percebi isso depois que te perdi. As lembranças hoje são a minha melhor companhia, é o meu refúgio e o único motivo para me fazer entender de que você foi o verdadeiro amor da minha vida.

Sinto um afago no meu cabelo

Que nostalgia grande é essa que aperta o meu peito e quase me sufoca. Que saudade do tempo passado, dos velhos e bons momentos vividos! Quando fecho os meus olhos, parece que sinto você chegar perto de mim e me fazer um afago no cabelo, daqueles que tinha costume. Pena que agora são apenas lembranças.

Guardo cada detalhe que vivemos

Em mim, guardo todas as lembranças e me esforço para que um dia tudo volte a ser bom como antes. Guardo cada detalhe que vivemos para te fazer vivo em mim, mesmo que apenas quando fecho os olhos. Para mim, já é um conforto depois de um dia cansativo e nostálgico.

Lembrar-me de ti é sempre uma saudade boa

No peito eu sempre terei as lembranças dos momentos que vivemos, com pesar de que não viverei de novo nenhuma delas. Mas valeu, te conhecer e viver tudo o que vivemos, valeu, fez de mim uma pessoa amada por instantes e cheia de histórias boas para contar. Lembrar-me de ti é sempre uma saudade boa, que arranca sorrisos à toa e sem nenhuma mágoa no meu olhar.

No meu coração só ficaram as coisas boas

A saudade bate no meu peito e não tem jeito, começo a derramar lágrimas constantes. É sem querer que ajo assim, mas juro que não é por me recordar de momentos ruins não. No meu coração só ficaram as coisas boas que vivemos.

Apenas o que foi bom do passado

Encontre uma maneira de não surtar quando as lembranças vierem, quando o medo chegar e a saudade apertar no peito. Ache um jeito de penetrar no seu coração somente o que foi bom do passado e assim projetar o bem para o seu futuro.

A sutileza da sua alma ao toque da minha

Eu te disse adeus porque era o certo a se fazer, mas não era o desejo do meu coração. Por vezes, eu lutei contra esse sentimento e outras me entreguei sem freio. Mas agora me resolvi comigo mesma e compreendi que a lição que eu deveria levar era dos momentos bons, da sutileza da sua alma ao toque da minha e o restante eu deveria deixar para trás.