Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Henrique e Diego

Com letras de todos os tipos, sejam românticas, para dançar na balada, para paquerar... A dupla Henrique e Diego manda ver com suas músicas sertanejas, e conquistaram seu espaço nesse meio musical! Quer saber mais sobre esses dois amigos? Venha conferir suas frases e pensamentos aqui!

... continue lendo

A evolução do Sertanejo

Diego

“Nossa proposta não é uma música caipira em si, mas o papo mudou, as vertentes mudaram e o som mudou. São características totalmente diferentes do que se viveu tempos atrás. Antigamente as pessoas viviam o sertão, hoje não! Falamos do que está acontecendo atualmente nas cidades.”

Como a dupla se formou

Henrique

“Quando surgiu a possibilidade de cantarmos, ele mandou uma segunda (voz), eu a primeira (voz) e a coisa encaixou. Naquela época, quem via como funcionávamos bem juntos achava que era ensaiado. E daí as pessoas começaram a comentar que deveríamos montar uma dupla.”

Quando tem que acontecer

Henrique

“Tenho que dizer que não nasci querendo montar uma dupla sertaneja. Não era o meu sonho nem o dele. Legal podermos falar isso de coração, porque a coisa foi acontecendo e isso se tornou um sonho musical.”.

De onde surgiu a vontade de cantar

Henrique

“O Diego já vinha de uma família de músicos... Conheci um primo dele que era mais velho que a gente e que trabalhava em uma banda-baile. Comecei a trabalhar com eles como roadie e foi por meio dele que conheci o Diego e a família dele. E quando surgiu a oportunidade para o Diego entrar para essa banda-baile, ele se desligou do universo de samba que ele participava e teve que aprender a tocar de tudo um pouco.”