Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Histórias de Amor dos Livros

Viva uma intensa história de amor através da literatura! O MCA selecionou alguns livros românticos que não podem ser deixados de lado na sua lista de leitura. Leia e entenda a mágica dos sentimentos!

Métrica

Colleen Hoover

Métrica é o livro de estréia da escritora Collen Hoover, e faz parte de uma trilogia (Slammed).

A obra conta a história de Layken (ou Lake), uma garota de 18 anos que vira o suporte da mãe e do irmão mais novo após a morte de seu pai. Ao mudar de estado e se encontrar em outra realidade, sem esperanças, Lake conhece Will, seu vizinho de 21 anos, que parece entendê-la como ninguém, mas talvez o destino não estava preparado para este amor.

Métrica é muito mais que uma história de amor. É sobre aceitar os empurrões e murros que a vida te dá, sobre as escolhas que a vida nos dá, sobre a aceitação e a negação, sobre esculpir abóboras e sobre poesia.

Anna e o Beijo Francês

Stephanie Perkins

Anna e o Beijo Francês é um desses livros românticos e super fofos que faz o maior sucesso.

O livro conta a história de Anna Oliphant, uma garota que tem grandes planos para seu último ano em Atlanta, mas é surpreendida quando seu pai a manda para um internato em Paris. Mesmo com toda a onda de tragédia que passa por Anna, ela conhece Étienne St. Clair, um garoto incrível, e eles acabam se tornando amigos –muito mais do que amigos. Mas há um problema em sua história: ele namora!

"Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa"

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Jennifer E. Smith

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista é um romance meigo voltado para o público jovem adulto, que está descobrindo as verdades da vida e do amor.

Quem imaginaria que apenas quatros minutos poderiam mudar a vida de alguém? É exatamente o que acontece com Hadley... Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo após perder o seu, ela conhece Oliver, um britânico lindo e fofo que senta do seu lado na viagem para Londres. Eles conversam sobre tudo, e acabam tendo uma ligação extrema, e provam que o tempo é sim, muito relativo.

A história é contada em apenas 24 horas, mas de Oliver e Hadley mostram que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia. E que a família vem sempre em primeiro lugar!

Entre o Agora e o Nunca

J.A. Redmerski

Entre o Agora e o Nunca é um livro forte, cheio de sentimentos e descobertas, escrito pela autora J.A. Redmerski e que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo!

O livro conta a história de Camryn Bennett, uma jovem de 20 anos que desistiu do amor depois que Ian, seu namorado, morreu em um acidente de carro. Após enfrentar muitos problemas, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem sem importar com o destino, e acaba trombando com Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois...

Entre o Agora e o Nunca é uma história de amor que explora os desejos mais íntimos do ser humano, e ajuda a buscar o caminho que nos levará à felicidade.

Para Sempre

Kim e Krickitt Carpenter

Para Sempre é uma história de amor inusitada que inspirou o filme de mesmo nome.

Após dois meses de casados, a vida de Kim e Krickitt Carpenter muda completamente quando, em um acidente de carro deixa Krickitt em coma por vários dias, resultando na perda de parte de sua memória.

A história de Kim e Krickitt nos mostra como um relacionamento pode progredir e de que é possível se apaixonar mais de uma vez pela mesma pessoa, mas acima de tudo, Para sempre é uma lição de vida, e ensina que o verdadeiro amor sobrevive a qualquer situação.

P.S. Eu Te Amo

Cecelia Ahern

P.S. Eu Te amo é um romance clássico e, assim como Para Sempre, também ganhou uma adaptação para o cinema e fez milhões de pessoas se emocionarem.

O livro conta a história de Gerry e Holly, namorados de infância que se amavam e pretendiam passar a vida inteira juntos, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando Holly devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele.

P.S. Eu Te Amo é emocionante e envolvente por mostrar todas a facetas do amor, e mostrar que podemos ter sentimentos bons mesma na perda de pessoas queridas.

Um Amor Para Recordar

Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é um dos autores mais românticos atuais, mas mesmo com vários livros que quebram e conquistam corações de milhares de leitores, Um Amor Para Recordar sempre terá um espaço em nosso coração e não poderia, de forma alguma, ficar fora dessa lista.

Um Amor Para Recordar conta a história de Landon Carter, um garoto problema que se apaixona por Jamie Sulivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. Mesmo vivendo em mundos completamente diferentes, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.

É um livro bonito, comovente, emocionante, profundo e até mesmo algumas vezes engraçado. Tudo o que uma boa história de amor deve ter.

O Futuro de Nós Dois

Jay Asher e Carolyn Mackler

O Futuro de Nós Dois é um livro de Jay Asher e Carolyn Mackler que fez muito sucesso pelo mundo todo.

O livro conta a história de Emma, que acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos, e estão prestes de descobrir o futuro...

O Futuro de Nós Dois mostra como o amor pode estar escondido onde menos esperando e que ele pode ser tão simples e belo como queremos.

O Segredo de Ella e Micha

Jessica Sorensen

Narrado em primeira pessoa, O Segredo de Ella e Micha conta com o ponto de vista dos dois personagens principais uma história de amor, amizade e acima de tudo, superação, que envolve dramas familiares e traumas psicológicos.

Ella esconde um segredo e foge para tentar mantê-lo em segredo, mas seu amigo Micha sente sua falta -e falta do amor que sente por ela. Quando eles se encontram, o mundo dos dois vira de pernas para o ar, mas o amor fala mais alto.

Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis.