Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Hoje é dia da preguiça

Aproveite o dia para fazer tudo aquilo que você gosta, mas sem sair da cama. Mate o tempo com mais alegria e relaxe mais. Até o dia mais preguiçoso pode ser bom!

... continue lendo

Passe horas no telefone!

Ligue para alguém que você não conversa há muito tempo. Vale tudo, amigos, mãe, vó, um número qualquer na agenda. O importante é a interação e até matar a saudade. Não exige muito esforço e pode ser uma grande surpresa no fim do dia.

Pendure a rede na varanda!

Nada melhor que relaxar, numa rede e ficar perdido em pensamentos, não é mesmo? Então aproveite a preguiça, sente, balance e relaxe o máximo que conseguir.

Ver álbuns de fotos antigas

Aproveite o dia para a nostalgia, procure por álbuns de família ou amigos e passe horas se divertindo vendo fotos antigas. Você vai se surpreender como a moda evoluiu com o tempo!

Fazer um bolo

Aprenda uma receita interessante e teste em casa. É gostoso e você ainda reforça seus dotes culinários, por mais simples que eles sejam.

Começar um blog

Nada melhor para fazer num dia preguiçoso do que idealizar seu blog. Fale sobre seus assuntos preferidos e curta o momento!

 

Jogar um jogo de tabuleiro

Pode ser qualquer um, Banco Imobiliário, War, Jogo da Vida, dama, xadrez, gamão, o que você tiver em casa. É uma ótima distração e faz você usar a cabeça!

Tomar sol

Saia de casa. Pode ser a varanda, a piscina, uma janela grande. Aproveite o dia tomando uma revitalizada da luz solar. Mas use protetor se for ficar horas no sol.

Jogar baralho

Se nunca jogou, procure aprender. E se já joga, chame alguém de bobeira pra jogar cartas e animar seu dia.

Jogar The Sims

Se você já jogou, sabe que dá pra passar um bom tempo brincando de realidade virtual. E não jogou, corre pra começar!

Organizar sua coleção

Se você tem uma, organize-a. Coleções são carregadas de sentimentos e lembranças, aproveite para dar uma bela organizada nela. E se não tiver uma, aproveite o tempo para criar uma diferente de todos.

Sessão nostalgia!

Separe CDs, agendas, vídeos, fitas k-7, filmes e relembre do seu passado, das coisas engraçadas e veja como seus gostos mudaram.

Edredons

Quer melhor do que ficar embaixo do edredon o dia todo, rolando de um lado pro outro da cama, pensando em coisas boas, mexendo no celular. Matar o tempo bem quentinho é uma delícia!

Fotografar

Comece um projeto fotográfico. Ou até mesmo, fotografe dentro de casa, sua família, seus animais, você mesmo.

Escrever lista

Listas de sonhos, de lugares para ir, de viagens. Sobre tudo. Colocando as coisas no papel a chances deles saírem do papel são maiores.