Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Hoje eu lembrei de você

As pessoas que passam pela nossa vida, principalmente quando são aquelas que conquistaram um lugar especial em nosso coração, são as mais difíceis de aceitarmos quando vão embora. Os momentos ficam, mas o coração sempre aperta.

... continue lendo

Vicariamente

Quando eu era criança, meus pais me disseram que o melhor amor é aquele que amamos vicariamente, sabe? É quando a gente ama amar uma pessoa. Quando a gente tá feliz com a felicidade dela. Desde que eu te conheci, sei que esse é nosso tipo de amor. Daqueles que eu sinto sua alegria quando você está alegre – mesmo que não estejamos perto – e, mesmo que não estejamos perto um do outro, mesmo que a saudade bata forte, sei que estará aqui pra sempre.

Dia e noite

É louco isso, não é? A gente pensar em uma pessoa o dia todo, todo dia, toda noite, quando acorda, quando vai dormir. Parece até coisa de livro. Mas não é. É aquela realidade que nós esperamos a vida inteira pra viver. Ter você na minha vida é mais do que uma felicidade, é um presente que o universo me deu. Espero que estejamos juntas novamente.

Compreensão que só a gente tem

Acho louco isso de a gente se entender tão bem desde a infância. Eu mudei. Você mudou. A gente cresceu – nem sempre na mesma direção. Você ficou muito mais descolada do que eu e eu muito mais engraçada do que você. Mas isso não importa. Na verdade, nada disso importa. Importa apenas que, passem quantos anos passarem, é pra você que vou ligar quando comprar um cachorro, uma casa ou arrumar um novo emprego. É aquela compreensão única, sabe? Daquelas que a gente encontra poucas vezes na vida.

Todos os dias

Queria não pensar em você todos os dias – às vezes dói pensar que você não está mais aqui, que não me fará aquela pipoca toda especial ou que não receberei mais seu cafuné. Às vezes, tudo se complica, não é mesmo? Mas não tem problema. Sei que minha saudade é parte de um grande amor, daqueles que a gente não esquece nunca na vida e que nunca esquece da gente também.

Visita favorita

Você é a minha visita favorita. Daquelas que até dou pulinhos quando descubro que estão vindo me visitar – passo perfume, lavo o cabelo e sento na sala pra esperar. Nem como, não. Quem tem tempo para comer quando uma das pessoas mais incríveis que conheço está vindo me ver? Não eu. Aguardo ansiosamente – não se atrase.

Lembranças infinitas

Acho engraçado como lembro de você o tempo todo. Lembro da primeira vez que nossos pais nos deixaram ir ao cinema, de como me apaixonei pelo seu irmão. Me lembro de espionarmos as janelas dos vizinhos e escutarmos músicas escondidas na sua sala. O coração dói, sabe? Quando penso em como estamos longe. Mas isso é só físico – a mente e o amor estão juntinhos que eu sei, mesmo que separados.

Palavras sinceras

Eu poderia dizer “eu te amo e não vivo sem você” para qualquer um – inclusive para um estranho na esquina. Mas, a verdade, é que isso não seria real. Não como é real com você – não como essa saudade que sinto a cada minuto em que passamos distantes. Queria não pensar no seu sorriso ou no seu abraço, mas é difícil – se não pensasse, não seria amor, não é mesmo?

 

Ventania

Às vezes, quando o vento sopra forte, lembro da gente brincando no parque – mesmo quando nossas mães diziam que ia chover muito. Lembro de como nos divertíamos com alguns balanços velhos e areia. Às vezes, quando venta, lembro da gente paquerando na praça nas noites de verão. Às vezes, quando venta, lembro da gente. Da nossa amizade eterna. De você. Saudade.

Cheiro de amor

Uma das coisas que eu mais gosto quando estamos juntas é o cheiro da sua pele nas minhas coisas, sabe? Quando você rouba meu moletom ou fica experimentando minhas roupas. Geralmente, deixo esse moletom guardadinho para aqueles dias em que a saudade bate forte, sabe? Às vezes, funciona. Às vezes, não. Às vezes, o coração só aperta mesmo.

Casa, minha casa

Tem dias em que mal consigo levantar da cama – a falta que vocês me fazem é enorme. Lembro da mamãe e sua falsa habilidade para cozinhar e sorrio. Às vezes, no meio da tarde, lembro da risada do papai enquanto pinta a casa – pela terceira vez no ano – e fico um pouco mais aliviada por vocês estarem bem, mesmo que distantes de mim. Mas que faz falta faz, oh se faz.

Conversa de olhar

Gosto do fato de que a gente consegue se comunicar apenas com um olhar, sabe? Não precisamos falar nada, é só eu olhar rapidinho pra você que tudo já faz sentido. Nunca encontrei isso com mais ninguém – deve ser por isso que meu coração fica apertadinho de saudade. Espero que a gente se veja logo, se abrace logo, e não solte mais.

Silêncio confortável

Mais do que fazer coisas juntos, ir para barzinhos, festinhas, jantares de família, acho que a coisa que mais gosto na nossa amizade é esse silêncio confortável em que a gente se encontra algumas vezes. Quando ambos lemos – um ao lado do outro. Gosto desse conforto que só encontrei com você – espero que possamos encontrar de novo. Em breve. Logo.

Sonho real

De todos os sonhos que já tive, você foi o mais real. Primeiro apareceu nos meus pensamentos, depois nos meus textos e, agora, vive aqui, dentro do meu coração. Mal acreditei quando nossas mãos se tocaram e você sorriu pra mim – aquele sorriso incrível, mostrando que a vida podia acabar ali que estaria tudo bem. Sinto falta disso – mas sei que logo você irá sorrir ao meu lado de novo.

Juntos e misturados

Desde que você entrou na minha vida, não sei mais quem é quem. Não sei quem é você e quem sou eu. A única coisa que sei é quem eu me tornei depois de você – uma pessoa incrível por sinal. A cada dia que passa, a cada saudade que aumenta, eu lembro que, apesar de estarmos separadas, você vive em mim e eu vivo em você. Lembro que estamos juntas – para sempre.

Nunca mais só

Desde que você entrou na minha vida, eu deixei de ser só. Deixei de encontrar conforto apenas nos livros, apenas na ficção. Desde que você entrou na minha vida, descobri o que é amor – e também o que é saudade. Mesmo assim, persisto no nosso amor. Persisto nessa amizade eterna – e persistirei enquanto você me quiser por perto.