Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Hoje eu sonhei com você

Muitas vezes, os sentimentos são manifestados por sonhos e é normal sonhar com aquela pessoa especial, que faz falta em nosso dia a dia. Inspire-se com nossas mensagens e saiba lidar melhor com as confusões que podem surgir em seu coração.

... continue lendo

Esteja em paz

Fazia tempo que eu não sonhava contigo, acordei até mais leve, feliz. Obrigada por me trazer notícias boas e me mostrar que você está bem. Você sabe que faz muita falta aqui para a gente, mas sabemos que foi melhor assim. Sentimos saudades de cada momento que você tornou único, os almoços em família, as viagens de final de ano, as tardes olhando o pôr do sol, as risadas na mesa de jantar. Eu sei que você está presente e sempre perto de nós. Só espero que esteja em paz também!

Sinto sua falta

Durante esses anos que já se passaram, você vem fazendo muita falta. Sinto falta dos seus abraços, das nossas conversas, das suas piadas, suas histórias de infância, dos desenhos que fazia para mim todos os finais de semana. Durante esses anos, guardei várias perguntas, que já me acostumei que não terei respostas. Você não sabe o tamanho da saudade dentro de mim e de todas as outras pessoas que ficaram. É muito difícil lidar com todos esses sentimentos. Obrigada por aparecer nos meus sonhos, assim tenho a certeza de que você está bem e cuidando de tudo que acontece por aqui. Você estará sempre em nossas orações.

Você foi especial

Teve um dia que alguém me perguntou de você e ainda dói falar sobre o assunto. Com certeza foi uma das coisas mais difíceis que já aconteceram na minha vida, e na hora, só consegui lembrar da nossa despedida. Eu precisei aceitar o fim, quando na verdade todos os meus planos ainda envolviam você. É ruim dar adeus para alguém que você queria ter sempre ao seu lado. Hoje eu já estou tentando me acostumar com a situação, mas nunca será fácil, você foi muito especial na minha vida. Eu sinto sua falta, apareça nos meus sonhos para a gente conversar e quem sabe um dia resolver os nossos problemas.

Sempre vou te amar

Sabe, eu queria ter tido mais tempo com você para dizer o quanto você era especial. Os meus dias sem você são tristes, sem cor. Eu sinto sua falta e todos sabem disso. Eu sofro todos os dias sem você aqui, mas não tive outra escolha, a não ser ir me adaptando. Sonhei com você e senti ainda mais saudades. É, no fundo, eu só quero que você saiba que eu sinto sua falta e sempre vou te amar.

Volta aqui para mim

Hoje eu sonhei com você. Tocava sua pele, apreciava seus olhos e seu sorriso. Eu nunca desejei tanto que tudo fosse verdade e quando abrisse os olhos tivesse você do meu lado. Estou com saudade das suas manias, dos seus defeitos, das suas loucuras, dos seus beijos. Você está aqui, sempre presente nas minhas lembranças. Mas cadê você aqui, perto de mim? Todas as noites vou dormir pensando: será que ele ainda lembra de mim? Sinto sua falta, volta aqui para mim.

Nunca quis me perder de você

Eu estava no seu colo e não existia nenhuma barreira entre a gente. Não era o lugar mais romântico do mundo, não tinha flores e nem velas, mas era intenso. Foi maravilhoso e parecia real. Você só dizia que me amava e isso era suficiente. Uma pena que tudo não passou de um sonho. Apesar de tudo, eu nunca quis me perder de você. Estou com saudades, meu amor.

Não faltou amor

Eu sonho com você todas as noites e não sei quando tudo isso vai passar. É angústia, é mágoa, é tristeza. Foi amor. Nem tudo que nós planejamos deu certo e eu sei que nós dois tivemos culpa do nosso destino traçar outros rumos. Mas saiba que eu sinto sua falta todos os dias e fico pensando como seria se nós estivéssemos juntos. Sentimento não faltou. E o amor ainda está aqui, dentro de mim.

 

Saudades de quem você foi

Eu preciso te contar que noite passada eu sonhei com você. Acordei em meio às lágrimas, só de lembrar tudo que vivemos juntos. É estranho pensar que tudo que te fez tão bem, hoje te faz sofrer. Sinto saudades da pessoa que você foi enquanto estava comigo. Da pessoa que me fazia feliz e me mimava todos os dias. Hoje as coisas mudaram e só restaram as lembranças. É uma pena que o nosso destino tenha tomado rumos diferentes.

Foi tão diferente

É estranho sonhar com alguém que já não faz parte da minha vida, ainda mais quando foge totalmente da realidade que vivemos ao lado de alguém. Foi tudo tão diferente. Hoje eu só quero ficar bem, esquecer e deixar tudo para lá, mesmo que as lembranças venham de repente, só quero guardar o que me fez crescer.

Nunca vou te esquecer

Eu sonhei com você e acordei com uma saudade boa. É que eu ainda sinto sua falta, dos seus carinhos, seus cuidados, seus beijos e seus abraços. Você sempre soube como me agradar e como me fazer sorrir e isso faz falta no meu dia a dia. Eu só queria deitar no seu colo, ouvir sua voz baixinho no canto do ouvido, só queria te abraçar e sentir sua pele na minha de novo. Acho que esse sonho foi só um aviso que eu nunca vou te esquecer.

Eu admito

Admito que sinto sua falta todos os dias e estou sempre procurando você por aí. Admito que ainda sonho com você e fico planejando o nosso futuro lado a lado. Admito que não joguei fora as cartas que você me escreveu, não apaguei as mensagens que você me mandou e ainda lembro de cada palavra que você me disse naquele último jantar romântico. Lembro dos seus olhos fixos no meu, dos seus carinhos. Eu admito que estou com saudades e queria me jogar nos seus braços de novos.

Continuo sendo forte

Eu não sei se dói mais não te ter aqui ou essa falta de notícias sobre você. Eu não sei mais se você pensa em mim e se ainda lembra de tudo que vivemos juntos. Não sei se você ainda tem vontade de me ligar, mas saiba que eu só queria ouvir sua voz de novo. Outro dia sonhei com você, acordei no meio da noite perdida, e o sono não veio mais. É que dói pensar que você está bem sem mim, enquanto estou aqui do outro lado chorando de saudade. Eu sinto sua falta, meu amor. E apesar de toda essa dor, continuo aqui seguindo forte.

Só queria te dizer...

Queria apertar a campainha da sua casa, te abraçar bem forte e te dizer tudo que pensei enquanto ficamos separados. Queria dizer que sonhei com você todos os dias, desde o momento que paramos de conversar. Só queria me jogar no seu colo, me sentir desejada e te colocar nas nuvens. Queria que você soubesse que eu não deixei de pensar em você e tenho guardado todo o sentimento aqui dentro de mim. Queria te contar que peço todos os dias para Deus cuidar de você. Queria te dizer que a gente ainda pode dar certo e que eu estou morrendo de saudade.

Há esperança

Eu nunca lidei muito bem com despedidas. E até hoje sinto a sua falta. Porque você não pega na minha mão e me chama para sair? Será que você pode ouvir nossa música e lembrar do que éramos antes de dar errado? Me tira desse caos e me mostra que ainda há esperança. Me faz parar de sonhar contigo e viver tudo que planejamos na vida real. Sem cobranças, sem medo, sem expectativas. Só vamos viver o nosso amor lado a lado.

Te encontro nos meus sonhos

Você sempre me conheceu tão bem, e é por isso que eu tenho tanta saudade de você e lembro de ti todas as noites. Me sinto totalmente sozinha e perdida sem você. Te encontro nos meus sonhos todas as noites. Você sempre foi o único que sabia como me mimar, na verdade, era o único que se importava realmente comigo. Até hoje nunca existiu explicação, mas te mandei mensagem só para você saber que eu estou com saudade.

Foi sincero

Acordei pensativa. Até que ponto vale a pena guardar o sentimento dentro da gente? Até que ponto vale a pena chorar escondida, sem falar o que realmente sente? Até que ponto vale a pena ser orgulhoso? Por isso, resolvi falar com você. Queria que você soubesse que eu sonhei com você e foi lindo. Foi sincero, puro e bonito, igual os momentos que a gente viveu. É que a gente acabou se perdendo no tempo e nas loucuras da vida e deixamos de aproveitar cada segundo que a vida permitiu nossa união. Tudo isso é só para você saber que eu estou com saudade e para dizer que só de relembrar os seus beijos, já suspirei novamente.

Madrugada

A madrugada se tornou longa desde que você decidiu partir. Os dias já não são mais os mesmos e muito menos o sossego que eu tinha toda noite antes de dormir. É que a saudade tomou conta dos meus dias e os meus sonhos não me deixam mais te esquecer.

Motivos

Até quando você vai insistir em aparecer nos meus sonhos? Procuro os motivos todos os dias para tentar entender porque você resolveu partir. Sempre foi difícil entender suas atitudes e dessa vez não foi diferente. Apesar de tudo, eu sinto sua falta. Sinto falta da sua gargalhada, das suas mensagens fora de hora e dos seus momentos de loucura. Você foi uma pessoa importante para mim e aprendi muito contigo.