Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Hoje não faz mais sentido

Esqueça as angústias, mágoas e rancores do passado... Hoje, essas coisas não fazem mais nenhum sentido! É preciso seguir em frente e aprender com o que se passou. Será que você está pronto para virar essa página da sua vida? Venha refletir!

... continue lendo

Já passou

Aquele tempo já se foi, não faz mais sentido tentar insistir. O tempo passou, perdemos o timing e agora é melhor seguir em frente, tentar outras coisas, nos aventurarmos no que é novo e encararmos novos desafios. A vida ainda pode ser boa!

Eu mudei

Eu mudei e me orgulho muito disso. Se não fosse assim, jamais poderia dizer que me tornei alguém melhor, que amadureci, que cresci. Precisamos passar por essas coisas na vida para entendermos o que realmente importa e qual é melhor caminho que podemos seguir.

Certas coisas

Certas coisas não podemos controlar e, às vezes, é até melhor mesmo deixá-la para lá. Entende? De que adianta a gente ficar tentando, se no fim não chegaremos a lugar algum?

É natural

A mudança é natural e faz parte da vida. Estranho seria se a gente não evoluísse, não crescesse e não procurasse seguir em frente. Seria ruim se ficássemos parados para sempre no mesmo instante, sem vontade alguma de mudar. Precisamos aceitar a ordem natural das coisas.

Vai...

Vai, deixa para lá, segue em frente. Ficar parado tanto tempo em uma coisa só nunca é bom e acaba nos puxando, nos impedindo de seguir em frente e evoluir. Não precisamos ficar presos ao passado para ter certeza de que ele ficou lá. Seguir em frente é a melhor prova.

Aceite

Em muitos casos, o que nos resta a fazer é aceitar o que a vida colocou em nosso caminho. Provavelmente vai ser a atitude mais inteligente para aquele momento, pois estaremos nos abrindo para coisas novas.

Há males...

Já ouviu aquele ditado que diz que há males que vem para o bem? Creia nisso. Certas coisas acontecem para nos livrar de situações ruins e abrir a nossa vida ao que é bom. Encare de forma positiva!

Melhor assim

Acredite: é melhor que tudo tenha acontecido assim! Se não aconteceu naquele momento, é porque não era para ser e não podemos mudar isso. Vamos aceitar o que o destino colocou em nosso caminho.

Faz bem

Faz bem olharmos para a vida com outros olhos e nos permitirmos entender o que está acontecendo em nossas vidas. Não deixe que sentimentos ruins te coloquem para baixo. Tudo bem se as coisas saem do controle de vez em quando.

Vai fazer sentido

Não precisa se preocupar agora! Nem sempre entendemos as coisas de primeira... Lá na frente tudo vai fazer sentido. Você vai ver, basta ter paciência!

Permita-se

Permita-se mudar também e deixar que coisas boas acontecem a você. Quando a gente se abre para a vida, coisas importantes acontecem. E, é claro, nós também crescemos muito!

Fluxo

A vida segue um fluxo, mesmo que às vezes se desvie disso. O importante é que a gente saiba ao que dar valor e o que deve deixar para lá. O que realmente importa? O que te acrescenta?

Prioridades

Também evitamos muitas coisas organizando as nossas prioridades e escolhendo em quê devemos nos focar. Parece tolo, mas sempre funciona para recolocar a nossa vida nos eixos.

Tudo vale

Não importa se a experiência foi ruim, porque tudo é válido para a nossa vida. Qualquer percalço faz a gente crescer e amadurecer, nos preparando melhor para o que está a caminho.

Maturidade

É também questão de maturidade entender que algumas coisas a gente só precisa deixar para trás, seguindo em frente na vida. É necessário compreender que algumas coisas não merecem nossos esforços.