Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Hoje senti saudade de você

Sentir saudades de alguém significa que o coração ainda clama por esse amor... Se no seu peito ainda vive uma paixão antiga, chegou o momento de deixá-la ir embora. Inspire-se e compartilhe com o mundo todo o sentimento que vive dentro do seu coração!

... continue lendo

Estou morrendo de saudade de você

Hoje acordei mais solitária, morrendo de saudade de você e com todas as nossas lembranças afloradas. Senti que, por pouco, eu poderia tocar você... Foi um sonho quase que real, mas infelizmente é a única saída que tenho para te encontrar nesse dia frio.

O tempo não encurta a distância

Meu amor, volta logo! Eu não sei mais quanto tempo vou aguentar sem você aqui! Volta, vem receber os tantos carinhos que tenho guardado para você, ver como mudei e rever o nosso lar. Sei que mesmo longe você sente essa falta também, mas esse tempo não encurta a nossa distância e isso me mata aos poucos.

Te espero o tempo que for

Não dá para viver e ser feliz longe de você. Não dá para virar a página sem te ter comigo. Preciso esperar que volte e diga que ainda me ama, que a distância não mudou em nada esse sentimento que juramos ser para sempre e que em breve tudo voltará ao normal. Te espero o tempo que for, mas volta logo, meu amor!

O tempo como maior inimigo

Eu conto os dias para matar a saudade que sinto de você e enfim viver como antes contigo. Sentir falta de quem a gente ama é cruel demais, pois os minutos passam a ser inimigos e, quanto mais você deseja que o tempo passe, mais devagar ele fica.

Para matar o meu desejo

Hoje senti uma vontade louca de você, saudade que quase não deu para contar. Quase saí correndo em sua busca por aí, assim tiraria essa sensação do meu peito e mataria o meu desejo com um beijo como aqueles que costumamos dar.

A dor de quem ama

Que saudade enorme de quem eu amo! Que dor infinita por acordar e não o ter ao meu lado como antes. A distância é mesmo cruel, devasta nossa alma e fere com toda a sua força o coração de quem ama.

A saudade nos mata aos poucos

A saudade provoca uma dor lenta, cortante e triste. Ela nos mata aos poucos, pois utiliza das memórias boas para nos alfinetar ainda mais. É como se cada dia longe nos fizesse recordar de mais dez dias felizes ao lado da pessoa que hoje não pode receber o nosso abraço e escrever mais uma linha nessa história.

Sinto falta de tudo ao seu lado

Me deu muita saudade olhar o nosso retrato ao lado da cabeceira. Chorei. Não pude me conter. Lembrei-me das tardes que passamos juntos, dos filmes, das risadas, dos programas de finais de semana, dos almoços e até mesmo dos momentos de dor. Tudo valeu a pena e é por isso que sinto falta de tudo ao seu lado.

A minha pior provação

Meu amado, eu penso em você todos os dias e não tem como não morrer de saudade. Vivemos momentos de glória e de paz, mas também tempos de guerra e de nenhum eu me arrependo. Faria tudo outra vez inclusive. Mas confesso: essa tem sido a minha pior provação, a de ficar longe de você.

As suas palavras doces

Hoje senti uma saudade absurda de você, queria correr para os seus braços, mas não podia. Tive que me conter. Lembrei-me das suas palavras doces e do pedido que me faz para esperar e assim aceitei sob lágrimas. Tem sido difícil para mim, mas pelo nosso amor eu posso aguentar o tempo que for para te ter de vez para mim.

A minha pior fraqueza

A minha pior fraqueza é acordar chorando por ter sonhado com você. Não que você e o nosso amor não mereçam, mas é que já virou rotina. Preciso ficar forte para enfrentar essa loucura, essa saudade que não tem cura e que aguarda ansiosamente pelo dia da sua chegada.

Até que acalme o meu coração

Conto os dias para te reencontrar, dar aquele abraço apertado e te cobrir de beijos. Hoje, por exemplo, acordei mais ansiosa do que ontem e não sei como estarei amanhã. Mas de uma coisa tenho certeza: sua falta ainda será sentida por mim até que volte e acalme o meu coração.

Em tudo vejo você

Os dias têm sido bem difíceis sem você aqui. Olho ao redor e em tudo vejo você. Ouço as nossas músicas para me sentir mais próxima de você, e volta e meia faço as suas comidas prediletas para reviver um pouco do tempo em que éramos felizes. Fecho meus olhos e me deparo com tantos momentos bons que sinto vontade de não acordar mais!

Não mudei nada na nossa casa

Vem aqui, estou te esperando. Não mudei nada na nossa casa, nem mesmo no meu coração. Tudo o que gosta continua aqui, e o café está sempre no ponto esperando que entre por aquela porta pedindo um copo cheio, do jeito que tanto amava. Quero que, esteja onde estiver, sinta a minha vibração e esperança em te ver outra vez e ser feliz como éramos antes.

Quando a saudade bate forte

O que me ajuda a não enlouquecer é saber que você me ama assim como eu te amo, porque, olha, se não fosse isso, a vida teria acabado para mim, a esperança teria chegado ao fim e eu teria me entregado à solidão. Por isso, tenho que agradecer à vida por ter me dado boas recordações para eu me apegar quando a saudade bate forte, assim acho um conforto em meio a essa bagunça.

Amanhã terei mais força

A saudade é grande, mas o meu amor é maior ainda. Por isso, não deixo que a distância abale a minha fé de que logo estaremos juntos outra vez. Hoje o dia foi sofrido, mas sei que amanhã terei mais força para enfrentar essa adversidade que há em nossa vida.