Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Hugh Jackman

Direto das telas do cinema, Hugh Jackman! O ator escolhido para viver o Wolverine de X-Men tem 45 anos e faz aniversário no dia 12 de outubro. Confira todas as suas frases!

12/10/1968
... continue lendo

Trabalho

Hugh Jackman

Eu acho que não sou workaholic porque tenho uma imensa capacidade de me desligar do trabalho. Adoro atuar e trabalho duro, mas sei desligar o botão.

Família

Hugh Jackman

Como pai, eu penso sempre nisso. Você sabe que vai cometer erros. O casamento dos meus pais não funcionou. Mas quando eu era criança, tinha certeza de que eles me amavam. Com o tempo, é o que conta: a sensação de segurança. É isso que faz você sentir que é prioridade, sabe? Então, eu tento me lembrar disso como pai.

Preparação

Hugh Jackman

Não vejo a hora. Acho que estava mais nervoso há três semanas, quando não sabia bem o que teria que fazer. Agora tenho um roteiro para seguir e está tudo certo

Seleção

Hugh Jackman

Eu sempre amei o Brasil, embora, acredito eu, nem sempre tenha torcido por ele. Mas fico imaginando a pressão que os jogadores da seleção brasileira devem sentir. Eu sei que o esporte é como uma religião na Austrália, mas não é nada como o futebol no Brasil. Portanto, se esses jogadores vencessem a Copa do Mundo em casa, trariam muito orgulho para o seu país. Isso mudaria vidas. Além disso, as cores do Brasil se parecem com as da Austrália, então é fácil torcer!

 

Jogos

Hugh Jackman

Eu sou australiano, cresci jogando críquete e rúgbi, e uma das maiores emoções — uma das coisas mais assustadoras, também — que eu já vivi foi cantar o hino nacional antes de uma partida de rúgbi contra a Nova Zelândia. Lembro-me de ficar em pé ao lado da equipe e apenas estar ali, tão perto, foi emocionante. Cresci apaixonado pelos esportes. Eu não sonhava em ser ator, mas sim em jogar o meu esporte ou qualquer esporte pelo meu país. Mas a verdade é que eu não era bom o suficiente.

Sono

Hugh Jackman

Sou o mais ocupado do planeta durante o sono. Minha mulher diz que a cada 15 segundos eu chuto, corro, me viro, como se corresse uma maratona.

Dinheiro

Hugh Jackman

Não me envergonho de ganhar bastante pelo meu trabalho e faço tudo para merecê-lo. Dinheiro bom é aquele que vem do nosso esforço, não o dinheiro dado.

História

Hugh Jackman

Quando a história em quadrinhos foi escrita, tratava-se de uma alegoria a Malcolm X e Martin Luther King e à forma como eles abordavam o movimento pelos direitos civis. Numa leitura mais ampla, a HQ trata das minorias e nos ensina a aceitar quem somos e a respeitar a individualidade. Nela estaria a força de cada um, não a fraqueza.

Cenas

Hugh Jackman

Não mandaram parar, e continuamos até que eu fiquei sem a camiseta. Então, fiquei pensando se isso estava realmente correto. Fiquei envergonhado.

Banheiro

Hugh Jackman

Tive vontade de ir ao banheiro antes de entrar em cena, mas pensei que tudo ia ficar bem. Só que nesta cena, eu perseguia a atriz principal, puxando-a o tempo todo. Quando percebi, estava com um molhado em minhas calças.

Equilíbrio

Hugh Jackman

Desde que eu e Debbie nos conhecemos, não trabalhamos ao mesmo tempo. Então a gente nunca fica longe por mais de duas semanas. Agora mesmo, estou filmando meu quarto filme seguido sem parar. Depois, vou fazer uma pausa, preciso restabelecer meu equilíbrio.

Empolgação

Hugh Jackman

Minha mulher estava se deitando e eu falei: "Querida, você está prestes a ir pra cama com o apresentador da próxima cerimônia do Oscar". E ela imediatamente começou a gritar e a comemorar. Daí ela se sentou, fez uma cara de nada e soltou: "Mas o que eu vou vestir?"

Sucesso

Hugh Jackman

Ainda não me acostumei com isso. Quero dizer, nós australianos crescemos assistindo à Copa do Mundo, mas nunca achávamos que a Austrália iria participar. Ao longo dos últimos anos, a seleção vem sendo incrível, o que acho ótimo, porque os jovens estão crescendo pensando que (se classificar para a Copa do Mundo) é normal. Nesse caso, sucesso gera sucesso.

Esportes

Hugh Jackman

Eu amo a Copa do Mundo. Para mim, os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo são as melhores competições internacionais que temos. Joguei futebol até os dez anos antes de trocar pelo rúgbi, mas tem algo que eu acho muito bonito no esporte. O meu filho está jogando futebol agora, e eu sou o auxiliar técnico — bom, na verdade, estou mais para auxiliar do auxiliar — da equipe dele. E, para mim, qualquer coisa que acontece uma vez a cada quatro anos, e aquele caldeirão de pressão que vem junto (da Copa do Mundo), é algo que me inspira e me anima.

Dieta

Hugh Jackman

A desidratação foi o que me deu aquele look enxuto, mas ficava tão sem energia que dormia o tempo todo porque estava numa dieta sem nenhum carboidrato e de calorias limitadas. Foi muito brutal.

Adolescência

Hugh Jackman

O adolescente sofre em silêncio por ainda estar descobrindo quem é. Tenho um filho prestes a fazer 13 anos e vejo isso acontecer. Parte dele não quer ser diferente dos outros. No mundo de hoje, ainda é duro ser um adolescente à procura de identidade, especialmente se ele for homossexual ou pertencer a alguma outra minoria. Como pai, eu me senti na responsabilidade de presentear meu filho com os quadrinhos de “X-Men”.

Defeitos

Hugh Jackman

Tenho vários defeitos. Um deles é não saber consertar nada em casa. A única coisa boa é que estou sempre por perto quando aparece um problema doméstico para resolver. Sou um péssimo faz-tudo. Só sirvo para colocar o lixo para fora de casa.