Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Hugh Jackman

Direto das telas do cinema, Hugh Jackman! O ator escolhido para viver o Wolverine de X-Men tem 45 anos e faz aniversário no dia 12 de outubro. Confira todas as suas frases!

12/10/1968

Seleção

Hugh Jackman

Eu sempre amei o Brasil, embora, acredito eu, nem sempre tenha torcido por ele. Mas fico imaginando a pressão que os jogadores da seleção brasileira devem sentir. Eu sei que o esporte é como uma religião na Austrália, mas não é nada como o futebol no Brasil. Portanto, se esses jogadores vencessem a Copa do Mundo em casa, trariam muito orgulho para o seu país. Isso mudaria vidas. Além disso, as cores do Brasil se parecem com as da Austrália, então é fácil torcer!

Jogos

Hugh Jackman

Eu sou australiano, cresci jogando críquete e rúgbi, e uma das maiores emoções — uma das coisas mais assustadoras, também — que eu já vivi foi cantar o hino nacional antes de uma partida de rúgbi contra a Nova Zelândia. Lembro-me de ficar em pé ao lado da equipe e apenas estar ali, tão perto, foi emocionante. Cresci apaixonado pelos esportes. Eu não sonhava em ser ator, mas sim em jogar o meu esporte ou qualquer esporte pelo meu país. Mas a verdade é que eu não era bom o suficiente.

Esportes

Hugh Jackman

Eu amo a Copa do Mundo. Para mim, os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo são as melhores competições internacionais que temos. Joguei futebol até os dez anos antes de trocar pelo rúgbi, mas tem algo que eu acho muito bonito no esporte. O meu filho está jogando futebol agora, e eu sou o auxiliar técnico — bom, na verdade, estou mais para auxiliar do auxiliar — da equipe dele. E, para mim, qualquer coisa que acontece uma vez a cada quatro anos, e aquele caldeirão de pressão que vem junto (da Copa do Mundo), é algo que me inspira e me anima.