Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ideias de fantasias de casal para o Carnaval!

Todo mundo acha que o carnaval é somente para os solteiros, porém, isso não é verdade. Muitos casais adoram se preparar, curtir e festejar no carnaval, principalmente quando se trata de escolher a fantasia! E você já escolheu sua fantasia de casal? É muito simples, escolha seu estilo, aqui tem todos

... continue lendo

Carnaval é pra todo mundo!

Carnaval não é só coisa de gente solteira, por mais que a festa favoreça muito quem quer encontrar uma paquera rápida no meio da multidão. Tendo isso em vista, separamos algumas fantasias perfeitas para você usar com a pessoa amada. Tem pra todos os gostos e para todos os tipos de casais. Use toda a sua criatividade na hora de montar a fantasia, lembrando que não precisa ficar idêntica, e sim divertida.

Confira todas as fantasias ao som de uma playlist especial:

Aproveite e veja quais fantasias não usar nos dias de folia!

Chuck e Tiffany – casal terror

Casal fantasiado de Chuck e Tiffany

Um dos casais mais adorados da saga o boneco assassino, pode ser a pedida certa para você que não tem muito dinheiro, mas tem criatividade. Ela usa um vestido preto ou branco, um véu de noiva, um batom preto e carrega uma faca (de plástico, por favor!). Ele usa uma peruca laranja, uma roupa listrada e um macacão. Pronto, tá feita a fantasia sem precisar gastar muito.

Ash Ketchum e Pikachu – casal gay

Amigos fantasiados de Ash Ketchum e Pikachu

Eles não são um casal, mas um não vive sem o outro, e podem ser uma ótima opção para os gays. O universo Pokémon é maravilhoso, ainda mais com os personagens principais. Para fazer o Ash, basta encontrar o boné e usar uma roupa similar à do desenho. O Pikachu terá que ser mais criativo, mas desenhar as bochechas com batom e fazer as orelhas com cartolina já ajuda muito!

Sheldon e Penny – casal nerd

Casal fantasiado de Sheldon e Penny

Quem assiste a “The Big Bang Theory” e não se apaixona por Sheldon e Penny, assistiu errado. O casal, além de ser uma gracinha, tem características muito fáceis de serem usadas para bolar uma fantasia. Ela com uma saia, meia-calça, cardigan e óculos. Ele, com a famosa camiseta escrita “Bazinga”. E prontinho: a fantasia está pronta!

Gerard Way e Helena – casal emo

Casal dançando fantasiado de Gerard Way e Helena

Se você é da geração anos 2000, com certeza deve ter visto o clipe “Helena”, do grupo My Chemical Romance, e se esgoelado. Acontece que a fase emo é uma ótima pedida de fantasia porque é simples de fazer e todo mundo reconhece. Ela usa um vestido preto, maquiagem vermelha nos olhos (que pode ser feita com batom), um véu e sapatilha preta. Ele, um terninho preto com gravata vermelha e maquiagem vermelha nos olhos. Eis duas das fantasias mais simples de serem criadas!

Conheça cantadas para conquistar um @ no carnaval

Alice e Coelho – casal literário

Casal fantasiado de Alice e coelho

Pra quem gosta de Literatura, Alice no País das Maravilhas é uma ótima ideia de fantasia. Para casais, nada como encontrar o coelho branco. Ela usa um vestido azul, uma meia branca e um penteado de cabelos soltos. Ele usa uma roupa mais formal, carrega um relógio na mão e pode fazer suas orelhas de cartolina mesmo ou comprar em uma lojinha de fantasias. Tudo bem baratinho!

Google Maps – casal-localização

Casal fantasiado de localização A e B

Uma das fantasias mais divertidas que você poderia fazer e também uma das mais simples. Todo mundo já precisou procurar endereço na internet; se não precisou, pediu para alguém procurar. Imagina um casal-localização: tudo de que você precisa é cartolina e muita criatividade para criar o ponto A e o ponto B.

 

Mia Wallace e Vincent Vega – casal cinéfilo

Casal fantasiado de Mia Wallace e Vincent Vega

Poucas fantasias são tão memoráveis e fáceis de ser reproduzidas como essa. Basta você encontrar as coisas certas para montá-la. Ela pode fazer o sangue falso no nariz com batom mesmo, usar uma camisa social e o cabelo chanel. Ele pode colocar o cabelo com gel para trás e usar um terninho. O maior adereço aí é a maquiagem, a peruca e o cigarro, que pode ser de verdade ou não, dependendo da sua idade.

Super Mario e Luigi

Casal fantasiado de Super Mario e Luigi

Essa roupa você pode tanto fazer quanto alugar. O encanador queridinho da Nintendo sempre é uma boa pedida de fantasia. Seja para casais heterossexuais ou LGBT, o que é necessário é encontrar as boinas e as camisetas da cor certa.

Mickey e Minnie

Casal fantasiado de Mickey e Minnie

Outra fantasia muito simples do universo Disney. Mickey e Minnie Mouse são o casal mais queridinho dos estúdios e têm uma roupa muito simples de se fazer. Basta que ambos façam as orelhas e os narizinhos, em cartolina, e pintando alguma de palhaço. Depois ela coloca uma roupa de bolinhas, e ele, uma roupa preta. Está feito!

Velma e Salsicha

Casal fantasiado de Salsicha e Velma

“Scooby-Doo” é um dos desenhos mais queridos de todos os tempos, o que torna os personagens superaclamados e reconhecidos na multidão. Para fazer a fantasia da Velma e do Salsicha, basta acrescentar algumas peças ao guarda-roupa. Ela: uma saia vermelha, uma blusa laranja e um óculos. Ele: uma camiseta verde e uma calça marrom.

Arlequina e Hera Venenosa - Casal Lésbico

Mulheres fantasiadas de Arlequina e Hera Venenosa

Quem é fã de HQs provavelmente já ouviu falar do universo em que Arlequina e Hera venenosa são um casal ou quase isso. Então, por que não aproveitar a oportunidade para arrasar na sua fantasia de carnaval? Um vestido verde, uma peruca vermelha, umas folhas coladas na pele, e está pronta a sua fantasia de Hera. Já para a Arlequina, o segredo são os cabelos presos com maria-chiquinha, a maquiagem forte e colorida e uma roupa bem chamativa também. Não vai precisar nem de peruca!

Super-Homem e Lois Lane

Casal fantasiados de Super-Homem e Lois Lane

Para formar essa dupla querida das histórias em quadrinhos, você vai precisar apenas de uma camiseta do Super-Homem, o resto provavelmente você tenha em casa. Ele: uma camisa xadrez, para abrir a blusa e mostrar toda a sua força. Ela: uma roupa de universitária estudiosa, para ficar com cara de jornalista.

Casal tomada

Casal fantasiado de interruptor e tomada

Para esse casal não falta conexão. O casal tomada pode ser criado com auxílio de poucos itens: uma caixa de papelão, um saco de lixo, cartolina ou papel contact, uma corda. Para fazer a tomada, corte o saco de lixo como se fosse um abadá, cole o papel contact ou a cartolina com o formato das entradas. Para fazer o carregador, use uma caixa, pinte-a de branco ou encape com o papel, depois amarre a corda. Para os pinos dele, você pode usar tubos de shampoo velhos ou criar com cartolina também. A recarga de energia é garantida!

Casal pronto para a guerra

Casal fantasiado de guerrilheiros

Novamente uma fantasia para todo tipo de casal. Podendo ser duas meninas, dois meninos ou um casal hétero. Inclusive uma ótima opção para grupos. Dessa vez a coisa é mais simples do que parece: roupa camuflada e roupa preta intercalada, para os dois! O segredo é a maquiagem, como se estivesse no exército. Faça marcas de guerra, marque seu rosto, seu braço. Os acessórios: bandanas são muito bem-vindas.

Casal sushi

Casal fantasiado de sushi

Um casal cru de verdade. Essa fantasia é de longe uma das mais simples e engraçadas que você poderia fazer com seu amado ou amada. Ideal para todas as orientações sexuais, o casal sushi pode ser criado com almofadas e tecido. Você precisará de duas fitas pretas ou tecidos costurados para prender as almofadas no corpo, tecido da cor de um sushi para encapá-las e uma roupa branca.

“Sons of Anarchy” – casal motoqueiro

Casal fantasiado de “Sons of Anarchy”

Você já assistiu à série “Sons of Anarchy”? Se não assistiu, não tem problema. Você conseguirá lembrar os personagens do mesmo jeito, se for da sua vontade. Ele usando uma calça jeans, uma camisa xadrez e uma jaqueta de couro. Ela usando um vestido preto ou de couro, com meia-arrastão, cabelo preso bagunçado, maquiagem carregada, luvas rasgadas nos dedos. Cintos de rebite e correntes são bem-vindos. Agora os detalhes essenciais, feitos em contact ou cartolina: o nome da série na jaqueta dele, não precisa nem do símbolo idêntico, uma caveira na roupa dela e o nome da série também.



Dica: se você for a lojas que vendam bordados para costurar em jaquetas, pode achar algo similar ou até mandar fazer os desenhos.

Casal polícia e ladrão

Casal fantasiado de ladrão e polícia se beijando

Essa é a versão americana, muito mais simples de ser feita. Mas se quiser a nacional, várias lojas de fantasia alugam por um precinho bacana. Para fazer a roupa dela, é necessário, primeiramente, um vestido azul, meia-calça, botas e um quepe militar, que pode ser encontrado em qualquer loja de fantasia. Para fazer a roupa dele, uma roupa toda laranja, camiseta e calça; se não tiver, é só comprar uma branca e usar tinta para tecido para criar. Para fazer a numeração da roupa do detento, use papel contact ou cartolina. Para fazer o distintivo na roupa dela, use a impressora e papel contact transparente. Armas não são recomendadas, principalmente se você decidir sair em blocos de rua.

Beetlejuice e Lydia – casal horrendo

Casal fantasiado de Beetlejuice e Lydia

Um dos clássicos do Cinema e da animação: “Os Fantasmas se Divertem”. Pode servir de inspiração para a sua fantasia também. Ela precisará de uma maquiagem bem carregada, podendo ser feita com pó de arroz, lápis e delineador. A roupa preta, de preferência um vestido, e um chapéu. Ele precisará de mais empenho: maquiagem também carregada, aparentando olheiras, spray verde para cabelo, um terno listrado. E pronto, você se transformou em um clássico do Cinema.

Aproveite seu carnaval a dois com uma viagem para um dos nossos destinos

Casal clássico

Casal fantasiado de casal Charles Chaplin

Essa ideia não precisa ser seguida à risca, basta ter criatividade. Ele de terno e ela de vestido, de preferência pretos, com maquiagem clássica, colares, bigode, laços. Inspire-se em casais dos anos vinte, use vestidos rodados ou não, ande da forma como Charles Chaplin costumava andar no meio da multidão, inclusive pode se inspirar nele também. Pode se inspirar nos anos vinte, nos anos cinquenta, a escolha é sua.

Jujuba e Marceline – Casal “Hora de Aventura”

Mulheres fantasias de Jujuba e Marcelina do desenho animado “Hora de Aventura”

Ideal para casais lésbicos ou não. Tudo de que você vai precisar é uma roupa despojada ou mais formal para a Marceline, como camisas de banda ou terno. E uma roupa mais bonequinha para a Jujuba, vestido rosa. Agora vem a parte mais complicada: perucas e maquiagem. Dessa vez, os acessórios serão fundamentais para identificar os personagens, você pode comprar uma peruca rosa e outra preta, em lojas especializadas. A maquiagem: use os tons de rosa para criar algo para a Jujuba, se for possível no corpo todo. No caso da Marceline, escolha cinza e azul. Os acessórios do desenho mesmo podem ser dispensados caso você escolha a peruca e a maquiagem certa. Mas se quiser criar fique à vontade.

Casal Pac-Man

Casal fantasiado do jogo Pac-Man

Um casal que é o verdadeiro clássico dos videogames. Muito simples de se fazer: ele vestindo preto, e ela vestindo rosa, laranja, azul ou vermelho, igual ao jogo. Para dar vida ao videogame, você vai precisar de cartolina e tinta. Desenhe o pac-man (também conhecido como come-come), prenda na roupa da forma que você achar adequado. No caso dela, recorte as bordas do vestido como se estivesse desenhando uma onda e cole os olhos de cartolina ou contact na região dos seios.

Casal mumificado

Mulher fantasiada de múmia

Outra ideia para todos os tipos de casal, bem fácil de ser reproduzida. Fantasias de múmia precisam de pouca dedicação e muito tecido. Se você usar uma roupa branca, pode até arriscar um papel higiênico… mas saiba: vai rasgar. O ideal é comprar tecido mesmo e se enrolar, o resto fica a seu critério. Pode usar maquiagem para fingir que tem sangue no corpo, pode usar tecido na cabeça, pode customizar um vestido, uma roupa de baixo, o importante é você ter criatividade.

Casal “La Casa de Papel”

Casal fantasiado de personagens de “La Casa de Papel”

A nova série da Netflix, “La Casa de Papel”, é adorada por todos e superdivertida de ser reproduzida em fantasias. Para a máscara, não vai ter jeito, você vai ter que comprar. Mas para a roupa é muito simples: qualquer uma que seja vermelha com capuz, notas falsas de dinheiro e um saco de lixo cheio de coisas levinhas dentro para ser carregado, e pronto. Outra fantasia para todos os tipos de casal.

Casal relâmpago

Casal fantasiado de raio e pessoa atingida pelo raio

Combinando perfeitamente com o clima de carnaval, em que casais sempre começam e terminam muito rápido, feito um raio caindo do céu. Novamente, você só precisará de um pouco de criatividade. Ele de raio, feito com cartolina ou papelão, roupa preta para dar destaque ao seu item. Ela descabelada, com maquiagem borrada e roupa rasgada. Uma boa ideia é usar guarda-chuva quebrado, meia-calça nos braços e pernas, também rasgada. E pronto, o casal-relâmpago caiu na Terra.

Agora que você já escolheu seu look, escolha o seu destino nesse carnaval!