Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ideias de penteados para aproveitar o verão

Cuidar do cabelo é essencial em qualquer estação do ano. Afinal, ele é uma das nossas primeiras impressões no mundo. No verão, costumamos relaxar um pouco devido ao calor em excesso, mas não precisa ser assim e você logo vai saber o motivo. Se você é do tipo de pessoa vaidosa, que adora estar sempre na moda e fazer o seu estilo transparecer, vai adorar as dicas que separamos para te deixar ainda mais bonita. Uma lista com ideias de penteados perfeitos para usar no verão e arrasar na praia, nas ruas, nas selfies e, acima de tudo, na frente do espelho. 10 formas de fazer a sua cabeça brilhar mais que o sol.

... continue lendo

Coque de nós

Um jeito de usar o coque de um jeito diferente no verão é com nós. Isso mesmo, olha como é simples. Faça dois rabos de cavalo baixos e os una com um nó. Para dar volume ao coque, utilize grampo para dar um formato ao penteado.

Coque antigo

Cabelo, calor e nuca pode ser uma combinação desconfortável, por isso confira esse coque estiloso para não sofrer no verão. Faça duas tranças nas laterais da cabeça e prenda a parte de traz com um elástico. Em seguida, enrole o rabo de cavalo até a cabeça, formando um coque. As tranças vão ficar em cima dele

Rabo de cavalo com escama de peixe

Pode parecer difícil no começo, mas é muito simples. Separe mechas fininhas nas laterais do cabelo, torça bastante e amarre com um elástico junto com a mecha do outro lado. Repita essa sequência até a altura que preferir.

Meio preso entrelaçado

Outra opção que não dá trabalho nenhum e ainda deixa seu cabelo igual de princesa é o meio preso entrelaçado. Separe duas mexas grossas na lateral e torça as duas. Depois, é só juntá-las no meio da cabeça com um elástico. Para um melhor acabamento, cubra o elástico com uma mecha.

Coque escama de peixe

Seguindo o mesmo processo do rabo de cavalo com escama de peixe, você chega no coque escama de peixe. A diferença é que você faz os torcidinhos nas laterais até o fim da cabeça. O cabelo que ficar solto, você faz um coque. Superfácil!

Rabo de cavalo alto

Um clássico que não tem erro para o verão é o rabo de cavalo tradicional. Se você não tem tempo de fazer nenhuma inovação nele, vale a pena amarrar o cabelo no alto da cabeça. Além de ajudar a tirar o cabelo da nuca e das costas, fica bem estiloso.

Trança embutida

A trança embutida é uma boa opção para prender o cabelo na hora de praticar atividades no verão, já que o penteado é seguro e não vai te atrapalhar. Para fazer, basta dividir o cabelo em três mechas e entrelaçá-las até as pontas.