Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Imagens para Filosofar

Refletir e filosofar sobre a vida é um bom exercício mental e espiritual que podemos praticar a qualquer hora, a qualquer dia. Descubra o que você pode melhorar e transmita o pensamento positivo para todos.

... continue lendo

Esperança

Cora Coralina

"Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros."

Mais amor no meu coração do que rancor em minha mente. Que seja possível liquidar todos os fardos passados para caminhar tranquilamente!

Criação

"Você faz suas escolhas, e elas fazem você."

Liberdade é poder escolher, mas viva cada escolha. Não tente viver algo que não escolheu.

Inúteis

"Erramos ao esperar muito de quem não tem nada para oferecer!"

Não são as pessoas que falham com a gente. A verdade é que são nossas expectativas que nos sabotam...

 

Escolha certa

"Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito."

Escolha alguém que tire toda a atenção do que pode ser superficial e traga consigo a contemplação de algo maior. Escolha alguém que lhe tornará grato por fazer com que observe o que nunca havia visto antes.

Mensagens sobre escolhas que acalmam o coração!

Plantação

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Somos diretamente responsáveis por tudo o que plantamos, por isso não plante nada ruim. Já basta as grandes ervas daninhas do planeta em que vivemos.

Personalidade

Eu escolhi viver de escolhas, não de chances, ser motivada, não manipulada, ser útil, não usada, me sobressair, não competir.

Eu escolhi o Amor Próprio, não a Auto Piedade, eu escolhi minha própria voz, não a voz dos outros.

Fundamental

"Todas as escolhas têm perda. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental."

Se você se apoiar nas perdas que suas escolhas trouxeram, não estará se permitindo viver estas escolhas verdadeiramente, mas algo que jamais escolheu. Se agir assim, você não encontrará nada além de tédio existencial.