Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Inspiração para amar

Quando o amor chega pode até doer, mas logo ele emana um sentimento de completa felicidade que toma conta de qualquer pessoa! Inspire-se com algumas mensagens sobre o amor e liberte o coração para as aventuras da paixão!

... continue lendo

O amor pode doer, mas quando a dor passa, resta apenas amor

O processo de conhecimento do amor (real) muitas vezes passa por fases turbulentas e difíceis de compreender. É tempo de amadurecimento e autoconhecimento quando vários paradigmas se quebram. Mas, após cessada a fase da dor, resta apenas o mais puro e verdadeiro amor, que pode ser usufruído sem medida e sem moderação.

Amor quebra as nossas máscaras

Nós podemos fingir para o mundo algo que não somos, e às vezes, passamos a acreditar nas próprias mentiras que criamos. Mas, quando o amor chega à vida todas as máscaras caem e assim torna-se possível viver algo que naturalmente é a verdade.

O amor existe quando há força para lidar com o pior de nós

Ninguém é perfeito e todos escondemos dentro de nós monstros que, por desejo, não deveriam ser revelados a qualquer pessoa. Porém, o amor é um elemento transformador que faz com que a própria vontade permita o pior de nós se aflorar para ser reconhecido e compreendido por um outro alguém. Um ser que aparece e parece, carrega as soluções de tudo. O amor nos dá força para lidar com nossos monstros interiores e abraçar os daqueles a quem se ama.

A decepção faz parte da vida, mas não a falta de amor

Na vida é comum ter de passar por várias situações desagradáveis, com muitas decepções, e que por vezes, criam a vontade de desistir. Isso é normal! Mas não se pode abrir mão do amor no dia a dia, pois ele é o responsável por nos manter nos piores momentos, criando perseverança e resignação, e transformando aquilo que parecia impossível em vitórias. Pode-se viver com falta de quase tudo, e o amor não está incluso na lista de ausências.

Os sentimentos negativos só podem ser superados pelo amor

O negativismo só pode ser superado pelos bons sentimentos, encabeçados logicamente, pelo amor, assim como as trevas devem ser dissipadas pela luz. O amor supera tudo, pois ele é o elemento transformador que faz com que tudo tenha sentido e eleva a crença de que aquilo que acontece na vida é para nosso supremo bem.

Amor é altruísmo

Amar é querer o bem, não importa como, pois, no fim, a felicidade do ser amado é o que realmente faz sentido. Se esta condição não existir, não há a felicidade. Ama-se sem querer nada em troca, pois o bem do outro é o que mantém o coração batendo.

O amor faz cada momento inesquecível

Cada situação da vida é única. O “agora” só existe uma vez, e quando se trata de amor, cada momento onde este sentimento se manifesta é além de ímpar, inesquecível. Por isso, cada segundo ao lado do ser amado deve ser vivido como nunca foi antes e diferente de tudo o que será, pois no fim, esta é a verdade.

Os erros cometidos não são culpa do amor

O amor é um disseminador de coisas boas, portanto qualquer situação ruim que seja provocada, e se diz ser por causa do amor, é uma mentira. Os erros e as fases degradantes, nada tem a ver com o amor, pois ele é um sentimento puro e belo que traz consigo apenas benefícios que engrandecem o ser o humano.

Amor sem ação é apenas mais uma palavra

Falar que ama alguém é algo muito simples, e pode, inclusive, não ser verdade, pois amor trata-se apenas de uma palavra, sendo que ganha significado à luz de ações que provam a sua existência. Se você ama alguém não permita que isso fique apenas no dizer, mas prove, com tudo o que pode, para que a vida dos dois seja a cada dia mais completa.

O amor é algo que apenas o coração pode enxergar

O amor não é algo palpável que se mostra da mesma forma para quem quiser olhar, mas trata-se de um sentimento único que é sentido de forma singular entre as pessoas. É algo jubiloso que somente o coração tem possibilidades de interpretar e vivenciar todo o glamour que o amor causa dentro de um ser apaixonado.

Só existe vida quando há amor

Amor é vida e viver para amar é o motivo de existirmos. Se não há esta condição, e não estamos em busca de satisfazê-la, não possuímos razão para andar sobre esta terra e suportar todas as agruras que a existência imprime. Só existe vida quando há amor!