Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Inspire-se pelo amor!

Viva intensamente tudo o que a vida tem a lhe oferecer. Então ame intensamente e deixe esse belo sentimento entrar em seu coração de uma maneira que vai te inspirar a ser uma pessoa ainda melhor.

... continue lendo

Arrisque-se

Você é jovem, pode ir além do que acredita e do que os outros esperam de você. Arrisque-se. Ame como se não houvesse amanhã, viva como se não houvesse amanhã. A vida é muito curta para que se prive de sentir um amor tão grande, de viver uma história sem medos. Arrisque-se.

Seja o que você queria encontrar

Não apenas ame intensamente como também se permita amar. Você é mais do que acredita, mais do que vê. Então, seja para o outro a pessoa que gostaria de encontrar. Dê carinho e transmita sentimentos bons porque tudo o que a gente faz com amor, volta em amor para nós em algum momento de nossas vidas.

Acredite no amor

O amor existe e está aí para quem quiser ver. Acredite no seu amor – acredite no que você sente e vá atrás de quem te faz feliz. Mentalize todas as coisas boas que quer que aconteça com vocês, mentalize um relacionamento bem sucedido e trabalhe para que este amor evolua cada dia mais.

Seja você mesma

O amor é algo espontâneo, algo que deve surgir naturalmente, por isso, seja você mesma do início ao fim. Faça aquelas piadas bobas que você gosta tanto, dê aquela gargalhada escandalosa de que sempre se envergonhou por chamar a atenção. Seja exatamente do jeito que você é – alguém vai te amar por isso.

Tenha fé

Todos passamos por experiências negativas. Experiências pelas quais não desejamos que ninguém mais passe. Mas isso não significa que não possamos ter fé na vida e nas pessoas. Tente amar de novo. Acredite que é possível amar sem medo, sem sentir dor. Acredite no amor.

Aprenda

Você não precisa temer o futuro porque o passado foi ruim. Tome suas lembranças ruins como lição. Aprenda com seus erros e evite cometê-los novamente. Ame com todo o seu coração e seja feliz – você merece. Merece toda a felicidade do mundo, então, não permita que medos te impeçam de viver.

Apaixone-se

Apaixonar-se é uma das experiências mais incríveis que podemos viver. Apaixonar-se é sorrir ao ver o outro feliz, é doar amor, assim, de graça, sem pedir nada em troca. Apaixonar-se é sonhar acordado e ter fé na vida. Apaixone-se mais uma vez. Volte a acreditar que o amor pode, sim, te fazer mais feliz.

 

Viva intensamente

O presente é uma dádiva. É algo que devemos aproveitar ao máximo antes que vire passado. Por isso, ame intensamente. Viva intensamente. Faça com que o amor faça parte da sua rotina, com que a felicidade te encontre todos os dias. Faça alguém feliz e veja como isso pode mudar toda sua perspectiva de mundo.

Doe-se

Os melhores relacionamentos são aqueles em que sabemos que o outro está dando o melhor de si. Aqueles em que sabemos que o outro desperta o melhor que há em nós. Doe-se. Doe amor, carinho, tempo. Dedique-se a pessoa que ama e a faça feliz como você quer ser. Permita que o outro entre na sua vida e fique. Permita-se se doar.

Reciprocidade

Mais do que amar sem medos, você precisa ser recíproco se quer que algo dê certo. Reciprocidade é a palavra chave para que um amor dure por anos e anos. É preciso colocar-se no lugar do outro e amar, sentir, ser importante. Reciprocidade é dar ao outro o que gostaria que dessem a você – é ser honesto e gentil.

Sinceridade

A sinceridade é uma das qualidades mais requeridas em um relacionamento. Ser sincero não significa ser grosseiro, mas sim dizer o que você está sentindo da maneira mais sensível possível. Amar é demonstrar sinceridade em cada parte do caminho para que o outro não sinta medo ou insegurança. Amar é cuidado – e sinceridade faz parte dessa jornada.

Permita-se

Amar é algo assustador – daquelas coisas que a gente quer muito fazer, quer muito sentir, mas fica apavorado só com a possibilidade de chegar perto demais. Ao iniciar um novo relacionamento, permita-se amar por completo, sem temer o futuro ou pensar no passado. Permita que o outro te ame como você se ama e seja gentil com seu próprio coração.

Faça diferente

Quando pensar em relacionamentos passados que deram errado ou que causaram mágoas de qualquer tipo, lembre-se que você é capaz de fazer diferente. Leve suas outras experiências como lições para um outro momento da sua vida. Você pode ser mais e pode fazer mais pela pessoa que ama. Não precisa cometer os mesmos erros.

Dê um tempo

Você não precisa amar imediatamente após terminar um relacionamento. Se dê um tempo. Espere sua cabeça voltar ao lugar certo e o coração parar de doer. Espere. O mundo ainda vai estar aí quando decidir amar de novo e, quando isso acontecer, ame com todo o seu coração, com toda sua fé no amor. Lembre-se que você pode fazer melhor dessa vez.

O mundo gira

As pessoas são diferentes, as experiências também. Você pode ser mais, assim como existe alguém por aí que também pode ser mais por você. O amor é algo que precisa ser sentido em toda sua complexidade. Não é possível amar pela metade, portanto, dedique-se ao seu amor, ao seu sentimento e à pessoa que está com você.

Mude

Como seres humanos, estamos sujeitos a todo tipo de erro, a todo tipo de vivência, no entanto, isso não significa que precisemos ser as mesmas pessoas que éramos ontem. Na verdade, estamos em constante movimento. Constante evolução. Nós podemos, sim, ser mais do que fomos há um minuto atrás. Por isso, se permita amar cada vez mais – mais intensamente, com mais verdade. Permita que o mundo conheça a pessoa que você é.