Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

James Franco

James Franco é um ator de cinema conhecido mundialmente. Com pouco mais de 30 anos, já foi nomeado a três prêmios Globo de Ouro e ao Oscar. Conheça mais sobre esse homem!

... continue lendo

Aparelho

James Franco

Quando eu era criança eu queria ser ator, mas eu tinha dentes salientes. Eu não queria usar aparelho ortodôntico, mas minha mãe disse que eu não podia ser ator se não usasse aparelho. Então, eu tive que usá-lo.

Personalidades

James Franco

Nós todos já trabalhamos juntos, nós todos nos conhecemos muito bem, então o ambiente foi muito confortável para explorar momentos cômicos diferentes. E... E nós interpretamos versões de nós mesmos na tela.

Piadas

James Franco

Ótimo! Que venham as piadas gays! Porque elas não são nenhuma ofensa. Eu nem ligo para o fato de as pessoas acharem que sou homossexual. Eu gostaria... quem dera eu fosse gay".

Oscar

James Franco

Por três ou quatro semanas, nós filmamos vídeos de pequenas chamadas e da abertura da premiação. Na última semana, quando realmente começaram a falar de roteiro para a noite de entrega dos prêmios, eu disse ao produtor: "Eu não sei por que você me contratou, pois você não me deu nada. Eu acho que isso não vai dar certo".

 

Filme

James Franco

É como se as coisas para a câmera não fossem diferentes de fora da câmera. E nós filmamos em Nova Orleans, então foi basicamente muito divertido. E pelo que ouvi, acabou em um ótimo filme.

127 Horas

James Franco

Eu não sou apressado, sempre vou passo a passo. Assim que anunciarem as nominações ao Oscar, veremos quem são tais atores. Primeiro você precisa ser nominado, depois precisa ser “escolhido”. Hoje, estou desfrutando muito este momento e quero que as pessoas vejam o filme que me fascinou. 127 Horas é magnífico.

Sobre o Oscar

James Franco

Eu vestido como Cher e tentando cantar como ela seria uma coisa. Isto não aconteceu e eu não queria mais argumentar. Eu iria seguir o material que eles me deram

Espetáculo

James Franco

Eu adorei fazer o espetáculo de mágica em Kansas. Foi um espetáculo com um ótimo equilíbrio entre sandices e entretenimento. Todos tiveram muito cuidado ao criar como seria uma atração de mágica nos anos 1900. Foi divertido retroceder e fazer isso.

Lembrança

James Franco

Eu acho que o destaque para mim e, provavelmente para a maioria das pessoas aqui, é trabalhar com Sam. Sabe, a experiência de fazer um filme depende muito do diretor. Ele ou ela estabelecem o tom e Sam cria um ótimo ambiente para se trabalhar. E é divertido tê-lo por perto. Em troca, ele faz todos ao redor ficarem satisfeitos.

Desafios

James Franco

Atuar é uma forma de arte e você quer fazer papéis que são desafiadores e é mais um desafio ainda fazer personagens sombrios. Não que eu queira fazer sempre esses, mas é um desafio e os desafios são gratificantes e divertidos.

Arte

James Franco

A primeira peça de arte que eu comprei quando eu pude pagar foi um esboço do rosto de um cara jovem. Eu acho que o rapaz parecia o James Dean.

Prêmio

James Franco

Um ator não trabalha para um prêmio, mas quando o dizem que está sendo nominado ele se sente maravilhado. É uma grande honra e a nominação não é somente minha; é de todos, desde o diretor até o assistente do cinegrafista porque todos nós formamos uma equipe. Estou profundamente orgulhoso e agradecido pela Associação (de Imprensa Extrangeira de Hollywood) ter me nominado

Mágico de Oz

James Franco

. Eles foram leais aos livros. A Cidade de Esmeraldas, a Estrada de Tijolos Amarelos, certos tipos de bruxas, criaturas que existiam. Eles foram leais a tudo isso que L. Frank Baum criou. Eu sabia que eles conseguiriam criar o mundo de Oz de uma forma que o original nunca conseguiria fazer, simplesmente porque a tecnologia avançou muito.

Apresentação no Oscar

James Franco

Depois da apresentação, todo mundo estava feliz. Anne fez a linha entusiasmada. Então, eu pensei sem ser o homem sério e ela poderia ser o outro. É assim que estava tentando fazer. Me senti preso ao roteiro. Senti que aquele não era meu barco. Eu era apenas um passageiro, mas estava indo para baixo e não havia saída.

Livros

James Franco

Quando criança, eu adorava fantasia. Um dos primeiros livros que meu pai leu para mim foi O Hobbit, e depois isso me fez ler livros sozinho e os livros de Oz de L. Frank Baum. Os quatorze ou mais que ele escreveu foram os primeiros livros que eu li sozinho, e eles foram muito importantes para mim e para o meu interesse por livros e literatura.

Razões

James Franco

Havia duas razões para eu querer fazer. Primeiro, eu era fã dos livros de Oz quando jovem. Eu li todos ainda bem criança. Eu achava que era um mundo mágico e um lugar aonde eu adoraria ir. Segundo, quando eu li o roteiro, eu realmente gostei de como eles abordaram o meu personagem, Oz, que é uma espécie de emissário da Terra de Oz e meio charlatão. Ele é meio canastrão e um pouco tolo. Eu adoro o personagem. Então eu estava diante de um personagem que reage a este mundo belo e fantástico, mas de formas engraçadas e inesperadas. Eu achei que era uma combinação perfeita e que aquele era realmente o modo certo de dar vida a Oz na tela na atualidade.

Filmes

James Franco

Filmes são um lugar em que as pessoas projetam coisas e se identificam com os personagens. É a mesma coisa que acontece com os atores fora de seus papéis - e tem sido assim desde que Hollywood surgiu.